Blogueiras indicam: Jardim Botânico em Jundiái Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Blogueiras indicam: Jardim Botânico em Jundiái


Olá! Tudo bom com vocês ? Hoje vamos falar do Jardim botânico de Jundiaí, aqui em São Paulo.
Essa é a nova série do blog, onde as blogueiras me indicam algo super legal e diferente pra fazer na cidade delas, e pra começar conversei com minha amiga Katy ( no final do post tem as redes sociais e também o blog dela). Katy mora em Jundiaí e me indicou o jardim Botânico com um dos lugares que eu não poderia deixar de ir, até porque o passeio sai de graça e rende altas fotos.





 O parque tem duas portarias: Av. Navarro de Andrade,120 e outra na Av. Antonio Frederico Ozanan, 6400, o horário de funcionamento é das 8h ás 18h. O local é super recomendado pelos visitantes lá no google, é só pesquisar Jardim Botânico Jundiaí e olhar as fotos da galera, as recomendações e dicas de quem já vistou. É ótimo para fazer exercícios, tem ciclovia dentro  do parque, além de ser enorme dá pra fazer caminhada, tem uma estufa com várias plantinhas, lagos, dá pra fazer aquele pic- nic gostoso e principalmente aproveitar nas férias, se tiver uma criançada em casa então, é um passeio gostoso e de graça não tem coisa melhor do que isso.

Gente Katy arrasou na indicação e nas fotos, me enviou várias e já tô querendo ir pra lá pra dar aquele up no meu feed do instagram.








E ai, deu vontade de conhecer ? O já passou por lá? Comenta aqui pra gente saber.
A blogueira de hoje é a Katy:







Até o próximo post! Beijos e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me