Happy Place um lugar super colorido pra conhecer! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Happy Place um lugar super colorido pra conhecer!

@Aww.sam

Você já ouviu falar do Happy Place? Hoje vamos falar sobre um evento que tem como objetivo realizar sonhos e trazer FELICIDADE. Incrível mesmo é poder ver algo tão criativo!
Um Lugar Feliz, como diz o nome do projeto, está situado na cidade de Los Angeles, onde as instalações são completamente coloridas, de acordo com o site podemos descrever o projeto como um lugar para todas as idades, basta apenas querer ser feliz.
 " HAPPY PLACE é uma enorme experiência pop-up no Distrito das Artes do centro de Los Angeles, cheio de sorrisos, risos, instalações únicas , salas imersivas multi-sensoriais e muitos momentos que você não quer perder ! "
Muitas blogueiras desse universo FULL COLORS estiveram presente na inauguração, mas agora já está aberto ao público e quem estiver em Los Angeles e quiser visitar, deve entrar no site para comprar os ingressos que custam $$ 28,00 dólares e também deve escolher o horário para visitação.

Agora fique com algumas fotos sobre o evento e quem sabe, pedir muuuito no twitter e Instagram para trazerem esse evento maravilhoso para o Brasil!

Site: https://www.happyplace.me/about/
Instagram: https://www.instagram.com/wearehappyplace/












Eai, o que acharam desse projeto?  Queremos no Brasil Agora!
Não deixe de curiar o instagram da @aww. sam ela é incrível <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me