Entrevista com Amy Roiland - Blogueira e instagrammer gringa! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Entrevista com Amy Roiland - Blogueira e instagrammer gringa!


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo algo super diferente pro blog, quem me conhece sabe que amo moda e criatividade e por isso decidi trazer uma entrevista com a blogueira Amy Roiland, dona de um feed invejável, incrivelmente estilosa e colorida.
Amy tem mais de 80 mil seguidores e mora em Los Angeles, está sempre a procura de lugares diferentes e coloridos para a composição de suas fotos, além de linda sabe muito bem compor um look vintage.



Entrevista com Amy Roiland 

 01 - Blog Nuca Fiz -  Com um perfil incrivelmente colorido, qual foi a inspiração para um trabalho como este?

Amy Roiland - A cor me inspira todos os dias. Certifiquei-me de encontrar fundos coloridos e locais divertidos para filmar. Adoro meu trabalho.

02- Blog Nuca Fiz - Qual o processo de criação de suas fotos? Você mesmo edita ou possui uma equipe, alguém que o ajuda na edição?

Amy Roiland - Eu faço tudo sozinha. Eu edito minhas próprias imagens sempre. Eu não quero confiar em ninguém além de mim mesma . Mesmo quando um fotógrafo me fotografa , eu gosto de editar minhas próprias imagens.

3- Blog Nuca Fiz - Como você define seu estilo? As roupas coloridas são apenas para instagram ou é comum na vida cotidiana?

Amy Roiland -  Retro moderno dos anos 60 com um toque colorido nerdy. Eu uso roupas coloridas e divertidas todos os dias, não apenas para Instagram!

4- Blog Nunca Fiz - Falando no instagram, podemos ver alguns perfis que entram no mundo totalmente colorido como você, podemos dizer que é um estilo mais divertido e ousado. Seria apenas um tipo de moda local? De blogueiros que vivem na Flórida, Los Angeles ou uma tendência mundial? 

Amy Roiland -Sim é chamado @ thecolorgang, no IG. Qualquer pessoa e quem gosta de cor ou tem uma conta colorida é parte dessa gangue.

5- Blog Nunca Fiz-  Estamos curiosos, conhece alguma celebridade brasileira, você pretende conhecer o Brasil? 

Amy Roiland - Não conheço nenhum. Eu adoraria visitar!










Estamos esperando sua visita Amy!
Além de um instagram cheio de amor, demos aquela olhadinha lá no blog e também no canal do Youtube! Vale muito a pena conhecer e também trazer essa inspiração  para os criativos de plantão brasileiros. 
Se você ainda não conhece o trabalho dela não deixe de visitar o "A fashion Nerd" e também seguir lá no Instagram.

Queremos agradecer muito pela participação da Amy no nosso post de hoje e também esperamos uma visitinha ao Brasil, nosso país tem muitas cores e isso é incrível! 
Muito Obrigada Amy!
Se vocês gostaram do post de hoje deixe seu comentário e não deixe de nos seguir nas redes sociais. Beijos e tchau, tchau! 


*Todas as fotos foram tiradas das redes sociais de Amy Roiland.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me