Resenha Máscara que fortifica o cabelo - Melhor custo benefício da vida Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resenha Máscara que fortifica o cabelo - Melhor custo benefício da vida

Olá! Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim contar uma novidade daquelas que você não aguenta segurar dentro de si. Recebi um produto semana retrasada, e não queria trazer pro blog se não fosse algo bom, por isso demorei postar, tinha que testar primeiro né ?
Quando enviaram o produto fiquei super curiosa pelo fato de ser uma máscara de REESTRUTURAÇÃO, DE MANDIOCA.


Na embalagem podemos ver as características do produto:
Máscara de Mandioca
Fortifica os cabelos
Combate a Quebra 
Para cabelo Fragilizados

"A máscara Bio Vitaly Linha Mandioca, Multi Reestruturação.. contendo ativos nanotecnológicos, blend de silicones especiais e vitamina, reestrutura os cabelos danificados promovendo o fechamento das escamas, hidratação intensiva..."

Como é o  produto?
É um creme bem consistente que tem umas partículas na  cor marrom que lembra bem aquelas pedrinhas esfoliantes nos cremes para pele sabe ?  Tem  um cheiro muito gostoso ( eu gostei muito dessa parte).






Como é a aplicação?
Após o uso do shampoo e condicionador  retirar a umidade dos cabelos, aplicar em mechas e por último massagear o couro cabeludo, deixe agir por 10 minutos e não há necessidade de usar calor ( secador ou chapinha ) para um bom resultado.

VALOR DO PRODUTO: R$ 24,00 a R$26,00




Avaliação Final:
Fiz exatamente como pedia na embalagem e achei fácil e bem rápido, pois apenas 10 minutos no cabelo e já deixou um resultado tão incrível, senti o cabelo mais fino, logo reduziu um pouco do volume e ainda deixei secar ao natural, não fiz chapinha e nem escova e meu cabelo ficou DIVOOOO.
Pra vocês terem noção eu nunca consigo sair com o cabelo depois que ele seca ao natural, fiquei feliz de poder testar um produto desse, pois muitas marcas com valores absurdos não fazem o que esta aqui fez no meu cabelo. Por isso eu SUPER RECOMENDO.


Neste post aqui: "Resenha: Máscara Hidratante da Bio Vitaly Milagre ou não?"
Falei pela primeira vez da marca , antes mesmo de receber os produtos já tinha me surpreendido e comprando nas perfumarias da minha região.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco desse produto e aguardem vou postar um video pra vocês acompanharem o resultado. Sigam no instagram: @blognuncafiz.
Beijos, até mais!


Assista agora o resultado com o desmaia cabelo da Bio Vitaly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me