Resenha: Máscara Hidratante Bio Vitaly Milagre ou não ? Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha: Máscara Hidratante Bio Vitaly Milagre ou não ?


Boom diaaa Segunda feeeiraaa!
Vamos logo começar a semana alegre e colocar em dia várias resenhas que eu tô prometendo lá no insta ( segue lá meninas! @carolmand ).
Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter notado o estrago que está meu cabelo, só não vou chorar porque estou focada em recuperar e deixar ele enorme, fiz um vlog nesse fim de semana que sai amanhã ou quarta falando das comprinhas e tudo mais, e acabei comprando esse produto aqui.
Máscara Hidratante para cabelos tingidos e quimicamente transformados da Bio Vitaly e pra ser sincera eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, foi indicação da vendedora da perfumaria que quase brigou comigo por desconfiar. hahaha
o valor que paguei aqui em São Paulo foi de R$21,00 reais e imagino que de cidade pra cidade ou ate de acordo com a perfumaria pode mudar.


Na embalagem diz para lavar o cabelo apenas com shampoo e depois secar um pouco o cabelo, deixar ele apenas úmido e aplicar o creme, ai usei essa colherzinha de plástico pra pegar o creme, joguei o cabelo todo pra frente e só não passei na raiz, porque meu cabelo é um pouco oleoso e por fim fiquei uns 20 minutinhos com ele no cabelo.
Ele tem uma consistência bem firme e um cheirinho bem agradável,  depois que enxaguei senti meu cabelo mais leve e macio e já começo a ver as pontas do cabelo um pouco melhores.

Conclusão:
É  uma máscara que tem ótimo custo benefício, pois a quantidade e qualidade me surpreenderam, já que não conhecia o produto, até procurei uma resenha e não encontrei antes de comprar. 
Na primeira vez de uso já dar para notar grande diferença, cheiro agradável, bem suave, consistência firme e fácil de aplicar nos fios e pouco tempo no cabelo já dá um bom  resultado.
RECOMENDO 


Espero que tenham gostado! Se vocês já usaram esse produto ou outros dessa marca comenta ai em baixo, pra mim conhecer também, quero a opinião de vocês.

8 comentários:

  1. Oi flor estou te seguindo aqui vai la no meu blog depois conhecer bjs. E parabens pela resenha

    ResponderExcluir
  2. Adorei otima tambem tenho um blog vc vai amar linda kkk
    arianabarbosablog.blogspot.pt
    Te seguindo beijos😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Adorei otima tambem tenho um blog vc vai amar linda kkk
    arianabarbosablog.blogspot.pt
    Te seguindo beijos😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super baratinha vou ver se encontro ela! Estou atrás de uma máscara BB pro meu cabelo: Boa e barata!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. huumm.... necessito disto pros meus cabelos.

    ResponderExcluir

About Me