Em busca de um novo estilo de vida Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Em busca de um novo estilo de vida



Olá! Tudo bem? dessa vez  vamos falar sobre um novo estilo de vida, quem nunca se inspirou em algo ou alguém e quis trazer isso para sua vida real?
Quando falamos de lifestyle a nossa cabeça até gira de tantas ideias e pessoas que nos transmitem aquilo, assim como uma blogueira famosa pode passar a ideia de um estilo de vida corrida, glamuroso, mas como um atleta pode te passar uma  estilo de vida de superação, força, saúde.
Após pensar muito sobre o assunto senti que minhas prioridades mudaram totalmente, talvez eu ainda seja muito nova para querer me afastar daquele tipo de vida corrida , tenho muito que correr ainda mas um desejo que tenho é poder mudar isso hoje, talvez começar agora e não precisa ser algo como " Pronto! mudei minha vida agora é fitness", não é bem assim que mudamos o rumo das coisas, tudo  leva tempo, e quando mudamos algo drasticamente, simplesmente aquilo passa a ser algo forçado, não vem de você e não vai permanecer, assim como uma dieta que você decidiu hoje e amanhã esta se entupindo de lanches.



A ideia é imergir aos poucos até perceber que isso realmente é bom pra você, tomar confiança daquilo que está fazendo, não é mergulhar de uma vez, sem ao menos saber nadar entende ?

Queria compartilhar um pouco das ideias e inspirações que estou colocando aos poucos no meu dia- dia e com isso fazer com que você pare pra pensar que também pode, mesmo se decidir algo hoje e cada dia fazer um pouquinho para funcionar sabe ? pra chegar no objetivo, até um dia que você vai viver isso de uma forma tão normal e nunca vai lembrar como foi difícil começar. É como acordar cedo, seu corpo  precisa acostumar e você precisa ir se adaptando.




Eu escolho uma vida mais simples, mais saudável, quero poder preparar minhas próprias refeições e me livrar de comidas industrializadas, comecei bem, nesse mês não comprei nenhuma comida "fácil", ignorei as lasanhas congeladas, os steaks de frango, mas cá entre nós, esse tipo de comida fácil e barata é o que nos salva naqueles dias de preguiça ou quando não tem nada em casa pra fazer.
Outra escolha ou decisão minha é poder ter um lugar mais rústico para morar, gosto mesmo de janelas enormes, quintal, paisagens e tudo isso é fora da minha realidade com um apto. de 45 m². Minha salvação é a janela da sala que fica de frente para o gramado.

Algumas palavras e imagens podem traduzir esse novo estilo de vida que pretendo ir adicionando aos poucos em minha vida.
E vocês, qual é o desejo para um novo estilo de vida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me