Em busca de um novo estilo de vida

0 Comments


Olá! Tudo bem? dessa vez  vamos falar sobre um novo estilo de vida, quem nunca se inspirou em algo ou alguém e quis trazer isso para sua vida real?
Quando falamos de lifestyle a nossa cabeça até gira de tantas ideias e pessoas que nos transmitem aquilo, assim como uma blogueira famosa pode passar a ideia de um estilo de vida corrida, glamuroso, mas como um atleta pode te passar uma  estilo de vida de superação, força, saúde.
Após pensar muito sobre o assunto senti que minhas prioridades mudaram totalmente, talvez eu ainda seja muito nova para querer me afastar daquele tipo de vida corrida , tenho muito que correr ainda mas um desejo que tenho é poder mudar isso hoje, talvez começar agora e não precisa ser algo como " Pronto! mudei minha vida agora é fitness", não é bem assim que mudamos o rumo das coisas, tudo  leva tempo, e quando mudamos algo drasticamente, simplesmente aquilo passa a ser algo forçado, não vem de você e não vai permanecer, assim como uma dieta que você decidiu hoje e amanhã esta se entupindo de lanches.



A ideia é imergir aos poucos até perceber que isso realmente é bom pra você, tomar confiança daquilo que está fazendo, não é mergulhar de uma vez, sem ao menos saber nadar entende ?

Queria compartilhar um pouco das ideias e inspirações que estou colocando aos poucos no meu dia- dia e com isso fazer com que você pare pra pensar que também pode, mesmo se decidir algo hoje e cada dia fazer um pouquinho para funcionar sabe ? pra chegar no objetivo, até um dia que você vai viver isso de uma forma tão normal e nunca vai lembrar como foi difícil começar. É como acordar cedo, seu corpo  precisa acostumar e você precisa ir se adaptando.




Eu escolho uma vida mais simples, mais saudável, quero poder preparar minhas próprias refeições e me livrar de comidas industrializadas, comecei bem, nesse mês não comprei nenhuma comida "fácil", ignorei as lasanhas congeladas, os steaks de frango, mas cá entre nós, esse tipo de comida fácil e barata é o que nos salva naqueles dias de preguiça ou quando não tem nada em casa pra fazer.
Outra escolha ou decisão minha é poder ter um lugar mais rústico para morar, gosto mesmo de janelas enormes, quintal, paisagens e tudo isso é fora da minha realidade com um apto. de 45 m². Minha salvação é a janela da sala que fica de frente para o gramado.

Algumas palavras e imagens podem traduzir esse novo estilo de vida que pretendo ir adicionando aos poucos em minha vida.
E vocês, qual é o desejo para um novo estilo de vida ?


You may also like