Receitas caseiras- Descubra os riscos por trás de simples cuidados em casa! Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Receitas caseiras- Descubra os riscos por trás de simples cuidados em casa!



Olá! Você que já tentou inúmeras vezes fazer várias receitinhas que viu na internet, aquelas caseiras que prometem ser milagrosas, sem gastar nada, apenas com o que você tem em casa, aquelas que te prometem ser melhor do que produtos caros que você não pode pagar.
O post de hoje é um alerta, para pessoas como eu, que estão sempre atrás de um efeito rápido, barato e fácil para que todos nossos problemas sejam resolvidos.

Com toda essa facilidade de encontrar informação na internet, todo mundo vira doutor em alguma área específica e sai por ai dando dicas e receitas caseiras que podem acabar com seu cabelo, com sua pele, sua alimentação e assim por diante. Acreditar em tudo que vemos por ai trás um prejuízo maior do que contratar um serviço específico, e olha só o que as meninas que se dizem influenciadoras vem ensinando para vocês:

Branqueador para os dentes ( Forma fácil, rápida, barata e PERIGOSA)
Usar bicarbonato de sódio e limão como branqueador de dente pode estragar o esmalte do seu dente trazendo prejuízo com o dobro do valor que você gastaria indo em um profissional desde o início.

Tirar cravos e espinhas
Muitas receitas que envolvem misturinhas malucas como usar cola branca, isso mesmo! Como alguém pode indicar para que use limão, pasta de dente, bicarbonato e outros ingredientes que podem prejudicar a pele? Antes de condenar qualquer pessoa, vamos pensar que no ponto de vista daquela pessoa pode ter resolvido, mas que o certo seria ir atrás de um profissional de confiança e isso também serve para receitas malucas para o cabelo, é difícil indicar algo que não temos certeza.

Na minha humilde opinião algumas receitas caseiras que parecem mais naturais  como usar aveia, mel, frutas como banana, abacate, eu testaria em casa, mas a responsabilidade seria minha, então se você viu alguma dica na internet e achou duvidosa, procure alguém que realmente entenda do assunto.

Bom espero que vocês gtenham gostado!
Me sigam no instagram @blognuncafiz
Ou se inscrevam no meu canal Carolina Amanda

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me