Surpresa para o namorado com menos de vinte reais ! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Surpresa para o namorado com menos de vinte reais !



Oi, gente! Dessa vez temos um post beeem romântico e fofinho, fiz uma surpresa para o meu namorado Gustavo que veio de Goiás para São Paulo.
Pra quem acompanha o blog ou até mesmo o canal no youtube, já viu nossa história de namoro a distância e ai que na correria do dia a dia ainda consegui fazer uma mini surpresa para o meu amor.



A grana tava curta e eu nunca tinha feito algo do tipo, fiquei bem nervosa pra falar a verdade, aproveitei um rolinho de papel crepom que eu tinha aqui em casa, fotos já estavam reveladas, que eu guardo em um caderninho haha.
Comprei apenas as bexigas vermelhas de coração, que custou apenas R$10,00 e uma caixa de BIS no valor de R$ 3,50. O que usei na decoração eu já tinha em casa, papéis, tesoura, fitas e caixinha com laço.





No começo me achei super brega de fazer algo do tipo mas foi tão divertido, foi simples mas no final teve uma importância muito grande, principalmente poder marcar uma data tão importante.
Dentro da caixinha piquei um pouco dos papéis, coloquei os chocolates e uma frase bem importante para nós, uma grande mudança em nossas vidas.
" The distance is over"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me