Namoro a distância - Nós vamos morar juntos ? Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Namoro a distância - Nós vamos morar juntos ?



Em clima de dia dos namorados, quero compartilhar um pouco da nossa história e responder dúvidas que muita gente tem em relação ao namoro á distância.
Namorar a distância  hoje em dia é algo mais comum, com tantas redes sociais e formas de se comunicar com pessoas de diversos lugares, podemos dizer que muita gente se aproxima cada vez mais, e ai que começam as dúvidas. 
É possível se apaixonar por alguém que eu nunca vi pessoalmente ? 
Como é namorar a distância?
Namorar á distância dá certo? 
É  possível sim! Assim como eu, muitas pessoas se conhecem através da internet e vão conversando, se conhecendo, perguntando um da vida do outro, até porque as redes sociais nos permite fazer videos, fazer ligações, enviar fotos e isso ajuda muito no dia dia. Quando moramos em lugares com culturas diferentes é melhor ainda, passamos a aprender e a querer saber mais dos costumes da pessoa.
Em outros casos o namoro á distância deve ser evitado, caso você não seja maior de idade, digo isso pois recebo mensagens de meninas novinhas que precisam de autorização dos pais, que certamente vão negar por medo e com razão, além disso dependendo dessa "distância" existe custos, como estadia, transporte e tudo isso deve ser pensado, será que vale a pena ?
Mas na vida nada são flores, cada um deve analisar o seu caso, por isso a resposta para " namorar á distância da certo?"  não existe uma resposta pronta, cada  caso é um caso, com problemas e soluções diferentes.

Nossa História



Durante nosso namoro, posso dizer que sentia muita saudade, odiava ver algum casal por ai que me sentia muito triste, pois a passagem só estava com um valor acessível em dias da semana e quem trabalha sabe como é difícil, nos finais de semana era pouco tempo, nos feriados os preços subiam loucamente e ai que ficávamos até 4 meses sem se ver, sim é horrível, mas comparados com os momentos juntos percebemos que valia a pena tentar dar mais um passo
Namorei a distância há 02 anos, sou de São Paulo e ele de Goiás, nada é simples, temos muito medo de não dar certo e mesmo assim tentamos até conseguir ficar finalmente juntos, mas como não vivemos um conto de fadas, a grana é curta, precisamos nos virar, são contas e contas, por isso decidi compartilhar aqui no blog, no YOUTUBE e também no nosso instagram @blognuncafiz, nosso cotidiano, como as dificuldades, loucuras e tudo mais. Quem quiser um tour pelo Apê vazio comenta aqui em baixo, que logo logo gravamos.
Quer saber como nos conhecemos é só clicar  nesse link AQUI.


Um comentário:

About Me