Primeiras compras do apê Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Primeiras compras do apê





Hoje vamos começar uma série semanal de posts e videos sobre a nossa rotina e adaptação, tanto para nossa vida de casal quanto a adaptação dele em São Paulo.

A primeira semana aqui pareceu um pouco mais difícil, até porque morar na casa dos sogros não é legal, mesmo todos sabendo que é temporário.
Achamos que não íamos conseguir se mudar logo, e ai bate aquela insegurança, normal pois ficamos desesperados para resolver as coisas em menor tempo possível. Enfim fizemos as primeiras compras, e na verdade dá aquela vontade de comprar a lista inteira, mas como não iremos mais fazer o chá de cozinha estamos comprando por partes, primeiro os mais importantes e depois vamos completando com o que falta.




Essa semana começamos bem, compramos a geladeira, instalamos o chuveiro (que homem viu! Instalou tudo certinho, apaixonei mais ♡)
Compramos alguns talheres fofos em azul, algumas facas de corte da Tramontina em cinza, cmpramos alguns pratos lisos e transparentes avulsos, pois mais pra frente pretendo ter outros modelos e cores para montar a mesa, alguns potes de plástico e um jogo de copos transparentes também.




Video:



Pra terminar o post, nos acompanhe no instagram como @blognuncafiz, lá no stories contamos nosso dia a dia.

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me