Leitora Pergunta: Como consegui fazer parceria com a KERT? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Leitora Pergunta: Como consegui fazer parceria com a KERT?


Olá! tudo bom com vocês? Hoje eu vim responder uma pergunta que geralmente me fazem e quando postei o video lá no meu canal ( CLICA AQUI PRA VER O VIDEO) sobre os meus primeiros recebidos algumas pessoas pensaram que pra ter parceria precisaria ter muitos inscritos no canal, então sem enrolação vou explicar.
Primeiro de tudo que tenho poucos inscritos no canal, mas aqui no blog é diferente tenho um alcance legal para uma blogueira iniciante e também que já estive em alguns eventos que trouxeram um retorno muito bom.
Por isso no meu Mídia Kit, tenho essas informações, eventos que fui ( Um em específico que me ajudou muito foi aparecer lá na TV GAZETA meus segundinhos de sucesso hahaha ), informações do meu público,que tipo de pessoa assiste meus videos, quantos anos, os gostos, esse tipo de coisa. Ainda assim é necessário ter uma quantidade de seguidores, aqueles comentários bacanas de interesse do seu público com o que você posta nas redes sociais e tudo mais.

Agora sim encontramos uma empresa e entramos em contato, você pode perguntar se eles possuem um email de marketing ou algo do tipo, essa é uma forma sútil de entrar em contato com a pessoa certa e não ser barrada logo lá no começo com aquela pergunta chata " vocês fazem parceria?". Mas existe também a possibilidade de mandar um email de Apresentação, que você conta sobre seu blog/canal, faz um resuminho bacana de informações e no final alguma frase do tipo "caso tenha interesse em parceria entre em contato"
O problema é que muitas meninas conseguem ter um engajamento legal mas na hora de conversar com o pessoal de uma empresa não consegue, não sei se a pessoa trava, se surge aquele medo básico de um "NÃO", mas é necessário treinar isso, mostre o email antes para outras pessoas de sua confiança.
E então dessa forma entramos em contato com as empresas, mas lembre- se o pessoal do marketing separa uma relação de influenciadores então não sai enviando email para todo mundo, não é sempre que é válido para eles uma parceria, tente entender o lado da empresa também porque gera custos e tudo isso é muito bem calculado antes.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me