O que te deixa feliz ? Top 10 Hobbies para você tentar Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 10 de abril de 2017

O que te deixa feliz ? Top 10 Hobbies para você tentar

Olá! Se você chegou aqui deve estar passando por uma situação da vida sem graça, onde apenas estuda ou trabalha. Muitas pessoas precisam de uma atividade para aliviar o estresse, para se divertir e se manter em equilíbrio com a vida, se você está como eu chegando no fim do dia sem um pingo de animação, com um tempo sobrando e perdendo ele na frente de um computador ou tv está na hora de mudar!

Decidi ir atrás de algumas atividades para encaixar no dia a dia, ou até mesmo aproveitar de finais de semana.
1. Cozinhar: Pode ser uma boa ideia para quem ama testar receitas novas, inventar e criar pratos saborosos para a família e amigos, é sempre bom ter um cozinheiro na roda de amigos haha.
2.Fotografia: Não precisa ter uma câmera super top, ou saber fotografar profissionalmente, só o fato de registrar momentos e paisagens é muito gratificante.


3.Assistir séries e filmes: Seus finais de semanas ficarão mais divertidos se escolher uma série e fazer uma maratona com as sua favoritas.
4.Artesanato: existem muitas possibilidades, como fazer sabonetes,criar caixinhas personalizadas, projetos DIy ( faça você mesmo ).
5. Praticar exercícios: Você pode começar a ir na academia, mas também pode fazer caminhadas pela manhã, andar de bicicleta, corrida e muitos outros esportes.
6. Cantar: Você pode aprender com aulas no youtube, pode gravar videos e colocar na internet, na sua cidade pode ter aulas de canto gratuita, vale a pena procurar.



7. Dançar: muitas pessoas querem arrasar nas festas e porque não aprender alguma coreografia ? 
8.Desenhar:Existem técnicas para quem não sabe e quer aprender e nada melhor do que praticar, saia de casa e tente desenhar coisas novas e o que te inspira, não use a internet pra isso.
9.Aprender um novo idioma: Talvez aprender uma nova língua possa te ajudar no futuro, com um novo emprego ou até uma viagem internacional.
10. Sair com amigos: Talvez um parque, uma volta na sua cidade, uma sorveteria, um barzinho pode ser o teu escape do stress da semana.



E vocês ? praticam algum tipo de Atividade? Comentem ai o que vocês já fizeram ou gostam de fazer.

3 comentários:

  1. Adoro!!!! Todas as sugestões são maravilhosas e tentei todas! Fotografia é a minha do momento e estou AMANDO!! Super adorei o post ❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de dançar! Mas adorei muito as suas dicas♥

    ResponderExcluir
  3. Cozinhar realmente me deixa feliz. Ótimas dicas!
    Adorei o blog, e estou seguindo ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir

About Me