O que usar no primeiro encontro com o crush ? Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O que usar no primeiro encontro com o crush ?


Oi tudo bem? Hoje vim responder a pergunta que mais recebo, sim muitas meninas vem falando comigo " Ah Carol eu não sei que roupa usar pra sair com meu crush, o que eu faço???"
Eis que vim hoje resolver isso de uma vez por todas, e pra isso vamos falar de estilos, gostos e principalmente sobre se sentir bem.

1. Você precisa saber antes de tudo, que lugar será esse encontro, qual horário e o que vocês vão fazer por lá. não adianta ir de salto se o encontro for num parque né?
2. Qual é o teu estilo? não é porque você vai num encontro que precisa usar uma saia ou um vestido para se sentir romântica, a escolha da roupa depende também do seu estilo, até porque você não quer passar uma outra imagem pra ele né? Seja você mesma não, precisa ser outra pessoa.
3. Ter bom gosto e um senso é importante, evite exageros, isso te torna brega, roupas curtas demais, perfumes fortes demais, maquiagem demais NÃO INVENTA MULHERRR.
4.Se sentir confortável: já é difícil não estar envergonhada e ainda ficar desconfortável com algo é péssimo! Pensa você no metrô de vestido, passando perto de uma saída de ar. Fica naquela situação, dou a mão pro boy ou seguro o vestido, deixo a bunda de fora e finjo que não sei o que está acontecendo ? HAHAAHA
5. Se sua intenção é somente passear com o crush, ter aquela coisinha bonitinha mais romântica, se conhecendo. A dica é não ser muito vulgar, se  você não quer só mostrar teu corpo, mas se a intenção for só casualidade, um baita de um decote vai te ajudar.
Eu sei que você vieram aqui ter uma ideia do que vestir, mas não posso dizer use isso ou use aquilo, a resposta pra isso está nas perguntas que você vai fazer para o teu guarda- roupa.
* Está frio ou calor ?
A partir disso você vai vendo o que fica melhor, bom acho que essas são as dicas, espero que tenham gostado.Grande beijo!


Agora sem brincadeiras, se você não sabe andar de salto vá de tênis, vá de sapatilha. Vestidos curtos te incomodam? Use um macacão florido com sapatilha, um short com uma camisa mais arrumada... Só não vá pelada.



* Que lugar eu vou?
*Qual o horário?
* Formal ou informal?
*Vai ter escadas?

*Preciso andar muito?

10 comentários:

  1. Adorei! Criatividade é tudo né?! Post sensacional!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, nessas horas eu nunca tento me "emperequitar" demais hahaha eu vou sempre no meu próprio estilo, acho muito importante demonstrar sua personalidade nas suas roupas, assim você também fica confortavel.

    Beijoos

    http://melissandosite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post , super válidas essas dicas, temos que nos preocupar e esta bem bonita porque a primeira impressão é o que fica. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. na minha opnião jeans e uma peça que deixa o corpo da mulher bonito e nunca esta fora de moda, e os homens adoro , blusa branca ou preta , acho que decote muito profundo não fica legal , mais gostei das suas dicas , serve para todas as ocasiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ate porqe a calça jeans hj tem modelos pra toda ocasiao

      Excluir
  5. Adorei o post, ficou bem divertido! Eu acho que a gente tem que sempre prezar por duas coisas: Conforto e estilo próprio. Principalmente conforto, porque não há nada pior do que ficar com o boy com a calcinha incomodando né mesmo? kkkkkkk

    Beijo♥
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post e as dicas, temos que nos sentir bem e confortável.

    Beijos, sucesso ♥

    ResponderExcluir

About Me