Diversão para as férias em São Paulo - Escalada

9 Comments




Olá! Tudo bom com vocês ? Espero que sim, porque hoje eu trouxe as informações do segundo episódio do Nunca Fiz.
Aqui em São Paulo, a gente parece não ter tempo pra nada né? E quando tem um tempo não sabe o que fazer para se divertir com a família e amigos , e nesse episódio que sai no sábado agora ( 10/12), vocês vão ver um pouco sobre a escalada que fiz  na academia de escalada 90 graus.
O lugar é muito divertido, até eu que sou bem sedentária consegui subir uma parede até o fim, e isso é muita vitória pra mim que estava antes morrendo de medo de não passar dos primeiros centímetros.









O legal é que quando você chega lá, até a maçaneta do portão é uma pedra, e  na recepção já vão te explicando tudo, existem diferenças entre as paredes, umas são mais inclinadas e outras mais retas, e quanto  mais inclinado mais difícil fica pra nós que ainda não somos acostumados. Ainda dá pra seguir os caminhos de acordo com os níveis que você preferir, pois em baixo de cada pedra ( agarras) tem uma fita colorida que indica a dificuldade, assim você segue apenas as pedras daquela cor, mas eu que nunca tinha feito não segui nenhum caminho específico pra ir perdendo o medo e lembrando também que escalar seguindo naquela corda dá uma super segurança, até porque você pode descansar enquanto fica pendurado lá em cima.






Quais são os benefícios dessa atividade?
Essa atividade pode trazer muitos beneficios, como diminuir o estresse, emagrecer, melhorar a concentração, a capacidade de tomar decisões rapidamente.
É ótimo para fortalecer os musculos e definir o corpo. 
Como funciona tudo por lá ?
O valor da diária é de R$ 38,00 e os equipamentos são pagos a parte, e quando você vai pela primeira vez pode pedir ajuda dos instrutores, que estão lá pra te orientar.
Além disso você pode ir em grupos, com seus familiares ou amigos pra passar a tarde, pois eles abrem a partir das 14h.

Pra entrar no site da 90 Graus Clique Aqui.
Endereço: Av. João Pedro Cardoso, 107 - São Paulo
Telefone: (11) 5034-8775

Assista ao video:  


        


You may also like