Palestra sobre Casamento com Celso Kamura e Lucas Anderi Blog Nunca Fiz

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Palestra sobre Casamento com Celso Kamura e Lucas Anderi



Oi tudo bem com vocês ? Estão pensando em casar ? Hoje vou contar tudo sobre o evento Fashion Meeting Wedding, que aconteceu ontem em São Paulo na Casa Panamericana.
Agora você vem perguntar mas Carol que evento foi esse ? E eu respondo, foram palestras com profissionais da área de casamentos, como Celso Kamura, Alexandre Won, Lucas Anderi, Camila Piccini.

Durante as palestras Alexandre Won e Ana de Sá, falaram um pouco sobre os noivos, que hoje em dia eles tem uma preocupação maior do grande dia, que estão dispostos a fazer provas a cuidar dos detalhes do casamento que até então seria um trabalho apenas das noivas, a escolha das roupas e o preparo para o casamento, como o dia da noiva passa a ser algo para o noivo também, as massagens os cuidados com o cabelo, muitos lugares hoje oferecem o Dia do Noivo.
Perguntamos sobre o que está em alta para os casamentos em 2017 e a resposta é simples, está em alta aquilo que tem haver com o casal, isso também foi tratado na palestra de Celso kamura, que até brincou com a questão de todas as noivas o procurarem com inspirações românticas, pois nem sempre você realmente é romântica, os profissionais devem analisar a ocasião, o horário e até a cultura para trazer uma solução adequada para o seu casamento.


Revista Yes Wedding - Sophia Abrahão

 A ideia de se vestir de uma certa forma porque se cria a ilusão e imagem que isso é o certo para um casamento não existe, o certo é o que te faz bem, existe as regras de etiqueta  que devem ser seguidas sim, mas não um padrão, usar um terno cinza porque parece ser uma regra, ou achar que deve- se seguir por ser um clássico , pode ser algo difícil de seguir, quando o nosso jeito, nossas características passam longe disso.
Celso Kamura, contou sobre três tipos de noivas, a romântica, a clássica e a moderna. Entre elas existe variações e combinações, poder usar "olho tudo" e "boca tudo", ou então apostar no natural, um cabelo liso, uma rabo de cavalo, pode ser uma boa escolha já que o excesso de informação pode deixar uma imagem pesada e até brega, a tiara e a grinalda já fazem um papel completo.

O evento foi maravilhoso, contou com a presença de vários fornecedores e profissionais do ramo, passamos uma tarde muito gostosa conversando com o pessoal e ainda experimentamos vários docinhos e um sorvete feito na chapa da empresa A Tropicana, com frutas orgânicas foi incrível.

Aqui em baixo vou deixar algumas fotos do evento, para saber sobre os eventos e lugares que estou me acompanhem pelo Instagram Clica Aqui.
Espero que tenham gostado, grande beijo e até mais!



























Obs: Algumas fotos foram retiradas do site Casar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me