Dicas para comprar roupas com menor preço! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Dicas para comprar roupas com menor preço!


Ola pessoal! 
Hoje vamos falar algumas dicas para comprar roupas mais baratas, depois de perceber o quanto os preços de roupas e produtos de beleza aumentaram  precisei pensar em maneiras para comprar roupas com preços mais acessíveis.

1. Uma das maneiras é ter em mente a peça que você procura, porque com isso em mente pode ir direto em lojas específicas, facilitando até encontrar promoções, evitando comprar coisas que não eram importantes.

2. Bater perna, ter tempo para pesquisar, sair por ai de lojas em lojas anotando as promoções.

3. Procure na sua cidade, lugares como o Brás aqui em São Paulo, ou a Rua 44 em Goiânia que vende roupas em atacado e varejo, muitas roupas que chamamos de modinha, são aquelas, leggings, vestidinhos estampados, regatas, camisetas e até as confecções de calças jeans vocês encontram nesses lugares com preços acessíveis.



4. Entre em grupos de trocas e vendas no Facebook ou WhatsApp. Essa é uma boa opção pra quem precisa de roupas e sapatos para festas com precinho de desapego.

5. Vá para Monte Sião em Minas Gerais, lá você encontra malharias e confecções para roupas de inverno é perfeito e com preços de fábrica.

6. Encontre em sua cidade um brechó, muitos ainda acham que esses lugares não vamos encontrar coisas legais, apenas roupad velhas e isso não é verdade. Os brechós hoje em dia trazem roupas de marcas famosas por precinhos super acessíveis.




7. A última dica é tenha aplicativos como o Skina, enjoei, ali express.São ótimos para caçar precinhos bacanas.


Bom espero que tenham gostado das dicas.Grande beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei o post, li roupa e barato já gostei hhhsushau blog lindo! <3

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas curti os aplicativos, mesmo nao tendo dinheiro pra comprar nem os baratinhos, mas ajuda muito quando der, o brás è um dos meus lugares favoritos, e umas outras lojas là no interior onde moro também são em conta

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Eu sempre penso antes na peça, mas acabo me perdendo vendo outras, tenho a maior paciência de procura, pesquisar só o ruim é quando vou com alguém e Pessoa fica reclamando .

    ResponderExcluir

About Me