Como evitar que sua pele envelheça ? Dicas e cuidados Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Como evitar que sua pele envelheça ? Dicas e cuidados

Pode parecer chato, mas alguns cuidados devem ser tomados ao longo do dia, se você vive na correria e cuidar da sua pele parece ser um luxo apenas para quem tem tempo, você está completamente enganada. existem situações a serem evitadas para ter uma pele bem cuidada e mais jovem.

Na correria do dia você acaba comendo um doce, um salgado na rua ? Então sinto dizer mas um dos primeiros fatores a serem evitados são os açúcares e gorduras em excesso.




Ao acordar, você toma aquele banho, se arruma toda e sai correndo né? Talvez tenha esquecido algo importante como o Protetor Solar, no frio sua pele pode ficar ressecada assim como nossos lábios, e no calor você pode ficar com a pele manchada e descascando isso é horrível. Existem protetores especificamente para o rosto, para os lábios e é super recomendável usar no dia a dia.

Muitas pessoas ignoram o fato de que fumar traz problemas respiratórios, mas sim pode envelhecer e não só a pele como os dentes também ficam super amarelados.
 Tem coisa pior ?

Durante o dia precisamos e muito ficar hidratados, a falta de água também pode ir envelhecendo a nossa pele aos poucos, por isso é tão importante o hábito de beber muita água e se possível andar com uma garrafinha.

Um mal que afeta muitas pessoas é o fato de dormir super tarde e acordar super cedo, uma noite mal dormida, ou simplesmente pra quem curte virar a noite, isso pode ser um problema e não só para a sua pele como para todo organismo. É importante ter uma noite de sono completa, faz bem para a pele e para a mente.


Nós mulheres compramos muitos produtos para beleza, e principalmente maquiagem e nem sempre nos atentamos ao fator essencial que é a data de validade, sempre usamos até acabar sem se dar conta que uma maquiagem vencida pode causar grandes problemas para a nossa pele e pra piorara cada vez mais quantas de nós esquecemos de tirar toda a maquiagem antes de dormir ? Imagina que toda essa maquiagem vai entupindo os poros da nossa pele e com isso vem as espinhas, cravos e até problemas maiores com nossa pele.



O ideal é lavar nosso rosto mais vezes durante o dia e principalmente para quem possui a pele oleosa, além disso esfoliar a pele 1 vez por semana pode ajudar bastante na limpeza, deixando a pele com aquela sensação de mais leve sabe ?
E por fim esquecer de hidratantes ou óleos para o corpo, você pode comprar aquele óleos para usar assim que sai do banho, fica macia e cheirosa, esses cuidados são importantes, além de ser coisas super simples que vocês podem incluir no dia a dia.
Espero que tenham gostado. E grande beijo !!  



Um comentário:

About Me