Reshape Detox e a redução de medidas como funciona? Blog Nunca Fiz

sábado, 5 de novembro de 2016

Reshape Detox e a redução de medidas como funciona?





Oi tudo bem com vocês ? Espero que sim!  
Hoje vim contar uma nova experiência que tive com a técnica chamada Reshape, uma forma de diminuir suas medidas sem nenhum esforço físico, sim parece difícil de acreditar mas funciona.
Fui convidada para fazer uma sessão na clínica Derma Blue, que fica aqui em São Paulo, no bairro do Tatuapé e ainda de quebra apareci de modelo  no programa Você Bonita  na Tv Gazeta.



Bastidores Do Programa Você Bonita
O que é Reshape Detox? 

É um  procedimento que  ativa o metabolismo com a alta  temperatura,  aumentando o metabolismo basal. Dependendo do organismo em uma sessão pode- se eliminar até 1,5kg.

Como Funciona ?

O processo começa da seguinte forma, usando  uma manta térmica ficamos lá por 20 minutos, logo depois passam argila no local e com um plástico filme vão envolvendo no corpo, mais 20 minutos na manta térmica. Terminando esse

 procedimento tiramos o plástico filme e todo o produto (argila), para uma nova etapa, passam um gel no local e utilizam uma máquina parecida com a ultrassom, que é um pouco quente mas eles vão controlando a temperatura, novamente é passado um outro produto e mais uma máquina, uma coisa importante a dizer é que esse procedimentos não provocam nenhum tipo de dor, foi bem tranquilo pra mim que até então nunca tinha feito algo parecido antes.

A última etapa preciso confessar que senti um pouco de incomodo, é uma massagem modeladora que usando produtos certos para o tipo de pele, pois lembro quando me disseram " Teu corpo fica vermelho fácil vou precisar usar um outro produto específico para tua pele". Depois de toda massagem eu fiquei sentindo algumas dores mas foi de tanto apertar.  HAHAHAH




Considerações finais:

Sim, essa técnica realmente emagrece e reduz medidas, mas para cada organismo isso pode mudar, algumas pessoas tem facilidade para perder mais e outras menos, por fim foram 8 cm reduzidos no meu corpo e o ideal seria 10 cm.
Algumas pessoas podem reduzir peso, mas como o Doutor Rafael disse, esse procedimento é apenas um complemento que pode ser feita 1 vez na semana, por exemplo.
Agora se você já cuida do seu corpo, pratica atividades físicas e tem uma alimentação saudável, esse é complemento ideal para você.

Como eu disse participei como modelo no programa Você Bonita na TV Gazeta, fiquei lá paradinha morrendo de vergonha aparecendo pela primeira vez   de biquini e ainda mostrando meu antes e depois, vou deixar aqui em baixo o link para assistir o programa.

Grande Beijo e espero que tenham gostado! 

Programa Você Bonita Com Rafael Ferreira.
Link: http://www.tvgazeta.com.br/videos/tratamento-estetico-para-reducao-de-medidas/#  

Clínica Derma Blue 
Site: http://www.dermablue.com.br/

Algumas fotos:





4 comentários:

  1. Ual gostei, e homens podem fazer? Alguma recomendaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podeem sim ate pq nao e so as mulheres que querem diminuir as gordurinhas haha

      Excluir
  2. Como conversamos, eu adorei esse procedimento. Pensando seriamente em experimentar

    ResponderExcluir
  3. Fiquei morrendo de vontade de testar, mas antes tenho que entrar em uma academia né? haha Tava linda Mand <3

    ResponderExcluir

About Me