Lista de desejos - Lojas Criativas e Divertidas Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Lista de desejos - Lojas Criativas e Divertidas

Quantas vezes um adulto em sã consciência passou em frente uma loja dessas criativas e não pensou -EU PRECISO DISSO ? Bom passei algumas horas das minhas lindas férias analisando lojas diferentes sabe? além de ter ótimas ideias para presentes também tem coisas para a casa e escritório e tudo mais e claro a gente fica pirando com as fofuras, já conhecia a loja Imaginarium, todas as youtuber e blogueiras tem algo de lá! ( eu não hahah).
De tanto pesquisar encontrei outras lojas legais e algumas tem preços bem bacanas, ai já montei uma lista de desejos e estou querendo imprimir e grudar na testa de todos os meus familiares para acertar no meu presente de aniversário desse ano. HAHA  

Começando pela Loja Zona Criativa, pelo que vi são de São Paulo ( isso é bom verificar, para o frete não ser super alto né? ). Depois olhei a própria Imaginarium e a loja Uatt.


Lista de Produtos:

1- Almofada de Cupacake - Loja Zona Criativa
2- Cafeteira com xícaras Cidades - Loja Zona Criativa 
3- Almofada para viagem Panda com Capuz - Loja Uatt
4- Fone de ouvido de raposa - Loja Uatt
5- Caneca Princesa Jujuba - Loja Zona Criativa 
6- Luminária de Cupcake -  Loja Imaginarium

Tudo tão fofinho e eu já quero todos, acho que ficar olhando sempre na mesma loja é ruim ainda mais esses itens de decoração fofinhos, são bem caros, mas ter várias opções de onde pode comprar é bem melhor, assim você sempre compra o que tiver em promoção ( no caso daquela almofada está R$20,00 pensa como estou pirando ? ahahah)

Espero que tenham gostado, e vocês já fizeram a lista de fofuras ? comenta ai embaixo as lojas e itens legais que vocês compram. Grande beijo!   


  

2 comentários:

About Me