Detalhes que fazem a diferença - Cozinha Vintage Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Detalhes que fazem a diferença - Cozinha Vintage


chegando nos meus 21 anos de idade, mas já faz muito tempo que estou namorando itens  de decoração para a casa, sempre amei decoração, moda e faça você mesmo. Esses dias conversei com minha mãe sobre não estar feliz com a nossa casa ( no meu canal no youtube tem um tour pela minha casa AQUI), reformamos a casa mas não tivemos grana para a decoração, e eu sinto que não tenho vontade nem de limpar a casa fico desmotivado em ver tudo feio e por isso disse que queria mudar tudo, na verdade ela também quer mas a grana ta curta e decoração é tudo tão caro, pensei então em reunir umas ideias de decoração para a cozinha no estilo antiguinho sabe tudo vintage, as vezes são apenas alguns detalhes que fazem a diferença, investir em uma coisa aqui ou ali já vai mudando tudo.

Pensei em alguns detalges que podemos ir comprando aos poucos, como por exemplo pintar uma parede com uma cor diferente ou até usar papel de parede, que vcoê pode colocar por cima do azulejo, mas como a cozinha tem muita umidade e gordura existem algumas lojas que vendem um papel de parede especifico para cozinhas, banheiros,


Outra ideia que tive era acrescentar alguns detalhes bem fofinhos como esse ralador rosa com uma vela dentro , colocar quadros divertidos e até mesmo trazer cadeiras coloridas, que já deixam o ambiente com muito mais alegria.







 As louças em cores pastéis ficam lindas,são muito fofas, como eu disse um detalhe aqui ou ali já deixando o ambiente diferente e se você tem a casa toda branca como a minha haha imagina que tem um quadro em branco e é só começar a pintar. Estou analisando bem e logo logo não vou aguentar e colocar a mão na massa e no bolso né?
Espero que tenham gostado das ideias fiquem a vontade para comentar, perguntar, vou ficar aqui em love nessas cozinhas super fofas e um beijo!



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me