Casamento no inverno - que roupa usar ? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 5 de julho de 2016

Casamento no inverno - que roupa usar ?



E quem não ama um casamento ? Mesmo não sendo a data preferida das noivinhas algumas delas ainda escolhem se casar na estação mais congelante. haha
No sábado fui convidada para um casamento de Festa Junina e foi no interior de Minas Gerais numa chácara, como não fui na igreja acabei optando por um vestido mais curto com mangas de renda e olha Sul de minas estava Muuuuiiito frio, foi bom ter uma fogueira lá. A festa foi muito legal nunca tinha ido num casamento com tema, a decoração de bandeirinhas o bolo de pipoca e fora as comidinhas que não tinha nada de coxinhas e bolinho de queijo, apenas um cardápio curioso com Vaca atolada, pipoca, pão com carne e uma comida típica da cidade que eu nunca tinha comido, Quirerinha, que até agora não sei falar e nem escrever ( ingredientes: Quirela, é basicamente milho triturado com alguns temperos, linguiça e pedaços de carne).
Enfim vamos falar da roupa que usei,
Vestido preto de renda e um pouco acima do joelho.
Eu poderia ter colocado uma meia fina preta e um salto, mas como não fui preparada para esse casamento acabei usando uma sapatilha que estava na mala.
A ideia agora é mostrar pra vocês algumas opções de roupas que possam te esquentar e ainda assim ser elegante.
Vou começar falando de um assessório que você pode alugar junto com seu vestido ou até comprar e deixar guardado para esse tipo de ocasião, a estola de pele sintética é super elegante ( te deixa com cara de rica) e além disso esquenta bastante, quando usado por cima do seu vestido ou até mesmo em outras ocasiões com outros looks que não sejam social.


                                                                        Estola de pele

Outra maneira é usar vestidos com mangas, ou até acrescentar casacos e meias ( que não precisa ser fina, pode optar por uma mais grossa que fica lindo do mesmo jeito).  




As madrinhas podem optar por vestidos longos e com mangas compridas após a cerimonia colocar um casaco por cima e aproveitar a festa bem quentinha.Prestem atenção também no tecido do vestido quanto mais fino mais frio você vai passar haha #DICADEAMIGA.





Espero que vocês tenham gostado! Mil beijos e não se esqueça de seguir no instagrm: Carolmand
e entrar no meu canal do youtube:
 Carolina Amanda https://www.youtube.com/channel/UCleO8JBHMyBVtZ_xIuf-K-A




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me