Pinterest - Inspirações chá de cozinha Formas baratas e fáceis Blog Nunca Fiz

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Pinterest - Inspirações chá de cozinha Formas baratas e fáceis

Pra quem pensa em fazer um chá de cozinha lindo e maravilhoso e não quer ou não pode gastar muito, existem possibilidades para conseguir realizar a festa e gastar bem menos mas também se dedicar bem mais.
Hoje em dia a moda Diy (faça você mesmo) vem fazenda a cabeça de muitas mulheres que querem detalhes românticos e únicos. É a forma mais barata, precisa ter um tempo já que todas as peças da decoração são feitos a mão e geralmente em quantidades.
Agora vamos ver exemplos simples e fáceis com corações. (são fofos)





Esses detalhes de corações fazem toda diferença, a maioria deles estão usando papéis cartão colorido, garrafas, pisca-pisca, balões e isso é ótimo porque é super barato.

Agora se você quer decorar a mesa a ideia é usar canecas e xícaras , se elas forem brancas vão combinar com qualquer cor que colocar na decoração. Aqui você não precisa comprar um baleiro, para por os doces e além disso, pode enfeitar com o que você quiser, flores, pedaços de rendas ou até a própria forminha de brigadeiro já deixa lindo.





Depois da decoração vamos pensar no que servir para os seus convidados, que tal lanchinhos bem leves? O que eu mais gosto de servir são essas barquinhas que parecem uma casquinha de sorvete, mas que pode colocar qualquer tipo de patê e até mesmo salpicão,você também pode colocar tanto doce quanto salgado mas só pode por o recheio dentro dela na hora de servir, pois ela pode ficar mole e não crocante como deveria ficar.

   

Outra ideia ótima, principalmente para os dias de calor é fazer geladinho, simples de fazer, rápido e barato. Seus convidados vão adorar para se refrescar naqueles dias super quentes.


Lanche natural, você pode colocar uma saladinha, queijo, cenoura ralada ou fazer o recheio do que preferir, a dica é usar forminhas de biscoito para deixar no formato , por exemplo de uma estrela, mas se não tiver forminhas use uma xícara para deixar em formato de círculos, fica lindo na mesa!



A última dica de hoje é na hora de entregar seus convites coloque um pedaço de papel cartão colorido para que suas convidadas possam anotar uma receita e assim você pode ter seu primeiro livro de receitas. No próximo post eu já ensino a fazer um livro de receitas.

Espero que tenham gostado, não esqueçam de me seguir no istagram @carolmand e se fizer algo do post use a hashtag  #BLOGNUNCAFIZ.

Beijos e até mais!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me