Pinterest - Dicas de Decoração com cores fortes e pouco dinheiro Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pinterest - Dicas de Decoração com cores fortes e pouco dinheiro



Quantas vezes você já ouviu que é simples e fácil de decorar sua casa? Ou que existe possibilidade de fazer isso com pouca grana ? E, ai você já conseguiu ? Vou mostrar algumas dicas que usei aqui em casa, reformamos a pouco tempo e como eu e minha mãe mudamos sempre, cada hora quer um estilo para nossa casa, tem vez que precisa de mais cor, mais alegre e tem outras vezes algo mais clean, mais sofisticado. Imagina quanto a gente teria que gastar pra estar sempre mudando né ?
A primeira dica é: Escolha cores claras ou tons pastel, talvez até Off- whites.


Tons Pastel




Marrons e neutros








Off- Whites


Olha essas cores que eu tirei do site da Suvinil, são super fáceis para combinar, pra mudar o ambiente você só precisa colocar móveis com cores mais fortes, que tal pintar suas cadeiras e fazer um estilo mais divertido ?




Viu só ? o ambiente muda totalmente com poucas coisas, no caso da 1 foto o tapete e os quadros dão um toque de cor na casa deixa mais alegre, bem mais suave do que na 2 foto, que praticamente todos os objetos tem cor e as paredes em cores neutras, isso facilita muito.

A minha segunda dica é o que eu posso colocar na decoração para mudar totalmente o ambiente ?
pense em almofadas, tapetes, cortinas, banquinhos coloridos, mantas para o sofá. Se for a sua cozinha compre os utensílios de cozinha com cores que você mais gosta  e use na decoração.





Eu simplesmente amei essa última foto, com tantas cores lindas nessa cozinha, imagina só como seria totalmente diferente se não tivesse essas cores super alegres, com certeza agora você sabe que alguns itens que são colocados tanto na cozinha como em qualquer outro ambiente da sua casa, mesmo que seja baratinho vai deixar com outra cara.

Espero que tenham gostado desse meu primeiro post sobre decoração espero falar mais sobre o assunto. Beijos e até mais  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me