Namoro a distância - Como é namorar a distância ? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Namoro a distância - Como é namorar a distância ?



Oi, tudo bem?
Decidi hoje falar sobre o namoro a distância, que pra algumas pessoas se trata de algo impossível. A verdade é que nada é impossível quando queremos, pode ser algo difícil, complicado.
Muitas vezes vemos casais que estavam juntos mais por alguma razão tiveram que viver um tempo separados, mas na maioria das vezes são casos de se conhecerem pelas redes sociais, a melhor parte disso é que as pessoas acabam conversando tanto tempo que começam a conhecer cada vez melhor, e a partir disso criamos uma amizade, gostos parecidos e quanto mais tempo passamos ali conversando, percebemos que é algo realmente importante e queremos estar junto.



 No começo parece algo estranho e vem a pergunta "como gosto dele e eu nunca estive perto?" e assim vem outras perguntas e dúvidas, mas tem um momento em que os dois precisam dizer que aquela amizade é bem mais do que uma simples amizade, é amor e talvez o mais puro, onde nos preocupamos com alguém, conhecemos de verdade sem querer nada em troca quer dizer apenas que ele seja recíproco.
No namoro o ciume e a saudade domina, é realmente difícil ter que se acostumar a viver longe, claro que temos que ter datas para os encontros, um viaja pra lá e outro pra cá, mas nem sempre as datas batem, nem sempre a situação financeira ajuda e ai bate um desespero de não conseguir estar perto de continuar com saudade, mas quando podemos nos encontrar tudo muda e todos os encontros são inesquecíveis, fazem acreditar que tudo é pra valer.

Todos os dias lutamos para que a vida de casal juntos um do lado do outro seja realidade, conheço alguns casos que deram certo e ainda tenho um relacionamento a distância, as vezes é difícil provar apenas com palavras, mas que tal tentar provar com atitudes ? Quando estiver do lado do seu amor mostre que ele é especial.
Outra situação que pra muitos é difícil é dizer a família que esta namorando com alguém de tão longe, os pais sempre querem proteger então não diga de uma vez, mostre como seu amigo, fale cada vez mais, faça os acostumar com aquela pessoa e enfim diga. (Foi assim comigo )

Aqui em baixo vou colocar o vídeo da minha história do namoro ( 900km de distância )




Espero que tenham gostado, que me contem ai nos comentários a história de vocês. Beijos e até mais      

7 comentários:

  1. Passando p/ conhecer seu blog e gostei linda!! boa sorte sucesso p/ vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigado! que bom qe gostou beeijos e volte sempre

      Excluir
  2. O impossível é só questão de opinião! E que ótimo que o amor de vocês tenha vencido :3

    ResponderExcluir
  3. Siim o amor vence qualquer barreira haha

    ResponderExcluir
  4. amei, eu namorei a distancia e hoje sou casada com ele <3. amei o post.

    ResponderExcluir

About Me