Decoração - A parede do meu antigo Quarto Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Decoração - A parede do meu antigo Quarto



Oi, tudo bem ?
Hoje vou falar um pouco da decoração do meu antigo quarto. Enquanto minha casa estava reformando mudamos para um apartamento e era o que eu mais temia, porque eu acho tudo muito apertado e não posso ouvir música bem alto pra limpar a casa hahaha.
 O apartamento tinha apenas dois quartos então acabei ficando no mesmo quarto do meu irmão e eu queria decorar do meu jeito e ele de outro jeito totalmente diferente, dai veio a ideia de usar uma cor fofa mas que não deixasse o quarto totalmente feminino.

Pintamos o quarto de azul claro, acho que azul bebe e a parede da janela fizemos uma parede toda listrada com tons de azul e cinza, deu um trabalho pra fazer essa parede, separar as tintas em potinhos diferentes, riscar a parede e colar fita nela pra não borrar nada.
(DESCULPEM A FOTO - Era a única que eu tinha pra mostrar pra vocês as duas paredes)  






( Em close as listras da parede)



Essa foi a solução para pintar o nosso quarto, já que as idades são totalmente diferentes e por isso separei umas inspirações pra vocês que estão na mesma situação.
(imagens tiradas do Pinterest)


Quarto das crianças não precisa ser colorido, pode ser em tons nude e os brinquedos podem dar um toque de  vida no quarto, use eles como parte da decoração.Cores como amarelo e azul combinam super bem e funcionam para um quarto unissex até um quarto mais jovem.






E por último esse quarto maravilhoso em verde água e cinza, essas cores se combinam super bem, legal que os móveis são todos branco e isso é bem importante na hora de escolher as cores do quarto, primeiramente testar as cores, talvez trazer amostras da tinta que você quer usar colocar junto com os móveis para ver se as cores vão bater, o importante é deixar o quarto bem harmonioso e adecoração com a cara de quem vai dormir ali, pois será o cantinho dele (a).

Bom espero que tenham gostado, nas próximas semanas tenho novidades com videos e posts super legais com DiY e festas econômicas, que eu sei que todo mundo ama. 
Beijos até mais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me