Nunca Fiz - Viajando de avião - Goiás Blog Nunca Fiz

domingo, 24 de janeiro de 2016

Nunca Fiz - Viajando de avião - Goiás




Oi, tudo bem ?
Estou colocando o blog em dia com as viagens recentes, algumas nem tanto.
Para muitos isso é bobagem, mas na lista de coisas que eu nunca fiz eu não esperava que voar de avião seria tão estranho, e não é por estar num avião e sim por tudo que eu passei antes disso. Pra poder explicar bem, só tinha saído de São Paulo apenas uma vez, quando fui pra Minas Gerais ( até falaria isso aqui no blog mas todas as fotos e videos sumiram do meu computador), foi no interior apenas algumas horas de ônibus. Eu estava indo para Goiás, conhecer a família do meu namorado e claro como sou super tímida eu já estava sofrendo por isso, imaginando se iam gostar de mim e se tudo ia correr bem, e problema é que eu nunca tinha ido nem ao aeroporto, e dessa vez eu tinha que perder a vergonha e fazer tudo sozinha, numa conversa com minha avó que já tinha viajado, ela dizia para de ser besta menina você nem vai perceber, então eu ficava imaginando que eu poderia sim me perder e para num lugar super longe, ou então acontecer um acidente, ficar perdida antes de mesmo de fazer o check-in. Então eu pensei é só fingir que eu estou sempre aqui fingir que não estou nem ai, vou olhar pra todo mundo com cara de " aff pego avião todo dia" ou então "Que demora, preciso resolver negócios".É um pensamento bem bobo, e sim foi tão simples e tão normal que eu nem precisei fingir conhecer tudo aquilo que eu achava um monstro, mas na verdade foi ai que eu comecei a pensar que estava na hora de conhecer e fazer todas as coisas que eu NUNCA FIZ.
Falando em Goiás, a cidade parece ser muito bonita eu apenas conheci um pouco no caminho d aeroporto até Aparecida de Goiânia, e depois um pouco do centro e eu não me lembro bem.


no próximo Post vou falar do que conheci em Goiás, espero que tenham gostado.. Mas e você como foi sua primeira viagem de avião ? e pra onde você foi ? Me conta tudo ai nos comentários, não esquece de marcar suas fotos no instagram com #NUNCAFIZ  e me segue lá no instagram Carolmand.
Beijos e até mais                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me