Nunca Fiz - A semana Fitness Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nunca Fiz - A semana Fitness


Oi, tudo bem ?
Hoje é sexta feiraaa!! Sim dia de extravasar ou não.
 Estou decidindo agora que vou tentar completar uma semana comendo saladas, frutas, fazendo exercícios.O problema é que eu odeio exercícios odeio esportes e não largo os doces de jeito nenhum, vejo sempre minha balança medindo 68kg e olhando no espelho estou vendo 78kg.
Imagina só que eu nunca completei mais de 3 dias sendo saudável, parece que é meio impossível depois dos primeiros dias seu corpo implora pra você meter o pé na jaca e comer tudo o que não deve, talvez até pior passar o feriado em casa de vó que te enche de comida. Olhar para o espelho e ver a sua roupa favorita desenhando suas curvas de cada gordurinha ninguém merece e claro que agora é a hora de me perguntarem" Porque apenas 1 semana?" Simples porque se eu vencer a semana completa eu posso tentar mais uma semana e mais outra, até finalmente eu pegar gosto pela coisa ( acho difícil).
Meu plano por enquanto é leve vou me concentrar na alimentação, escolhendo mais saladas e legumes do que macarrão e carne, o café da manhã sem pão, talvez frutas com aveia e suco de laranja que é muito bom. Movimentar o máximo possível, fazer umas horinhas de esteira, pular corda e o que eu conseguir mais. Vou trabalhar nisso como um jogo, cada fase que eu passar aumento a dificuldade, no momento penso apenas em chegar na próxima sexta vencendo essa primeira fase.
Quero inspiração pra evoluir numa vida fitness, então se você também estava numa situação ruim mas agora está controlando tudo isso e já esta feliz na sua vida agitada e saudável, não deixe de comentar ai em baixo e se pra você que nunca seguiu essa vida super certa e regulada, vamos dar força uma pra outra e passar essas primeiras fases.

Semana que vem conto meu resultado, beijos e até mais.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me