Nunca Fiz - Quebra da dieta e o doce de abóbora em família Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Nunca Fiz - Quebra da dieta e o doce de abóbora em família





Oi, tudo bem ?

É isso mesmo a quebra da semana fitness logo no primeiro dia, acordei com cólica e o mundo contra mim acabei não seguindo nada da minha semana saudável, mas não é por isso que vou deixar isso pra lá, vou apenas adiar um pouco.

Bom mas vamos ao que interessa...Quem ai já teve a oportunidade de cozinhar em família? Poder conversar, rir, aprender com a mamãe, que sempre dá boas dicas, isso é maravilhoso. Cada um faz uma parte, ajuda no que pode e todo esse amor deixa muito mais sabor (olha até rimou).
Chegar numa sexta feira a noite e ver em  sua mesa uma abóbora linda e enorme, bom parece aquelas velhas histórias em que a mãe ensina a filha a preparar tudo, porque um dia vai precisar de tudo isso que foi ensinado, mas aqui em casa na correria, todos trabalham e geralmente numa sexta feira estão todos cansados   e seria muito mais fácil comprar um doce na padaria e reclamar da quantidade de açúcar ou que não está tão bom.

A receita acho que todo mundo conhece ..... abóbora, açúcar, cravo, canela e joga tudo na panela. A parte difícil é você conseguir o ponto.
Mas se cozinhar foi uma delícia, imagina na hora de comer haha ( eu ainda vou começar minha semana fitness).

Se você ama cozinhar em família comenta ai os doces que você já fez, se tiver no instagram não deixe de por a hashtag #NUNCAFIZ .
Beijo e até mais      


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me