Nunca Fiz - É hora de ganhar dinheiro na crise Blog Nunca Fiz

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Nunca Fiz - É hora de ganhar dinheiro na crise



Oi, tudo bem ?
 O assunto de hoje é sobre algo que eu ainda não fiz, mas estava planejando, Sou estudante de design gráfico e ainda não consegui um estágio, não consegui nem um emprego fora da área e as vezes me pergunto se é apenas comigo ou é com todo mundo.
Então eu comecei a pensar em soluções pra poder ganhar uma grana, e cheguei em algumas ideias que como eu disse ainda não testei.
  há alguns meses atrás eu estava morando em um apartamento e todo dia minha caixa de correio estava lotada com panfletos dos vizinhos que ofereciam serviços de todos os tipos, desde pessoas para cuidar de criança até cozinheiras para todo tipo de comida. Conversei com minha mãe e ela me passou uma receita de Wrap ( pra mim não passa de uma panqueca integral ), mas o sabor é incrível e o melhor de tudo são poucos ingredientes na massa e o recheio pode ser de tudo, sério você pode rechear doce de leite ou com frango desfiado, com banana e canela ou um patê e pode servir como um lanche. Estava pronta pra realizar isso mas tive que me mudar para uma casa e aqui arece ser bem mais difícil vender já que não sei como divulgar, não me senti preparada pra fazer isso por aqui e por isso deixo a ideia pra quem sabe fazer dar certo.


A receita  é
 













* eu uso farinha de trigo normal nessa receita
* o recheio eh de sua preferência

Uma dica é preparar os recheios e deixar na geladeira, a massa também fica pronta e você só tira da geladeira para fritar na frigideira que deve ser anti aderente.
Se você gostou da ideia é só comentar ai embaixo tenho algumas outras sobre artesanato posto se vocês pedirem.
Se você fizer a receita tira uma foto bonita e marca lá no instagram #NUNCAFIZ e me segue carolmand.

Beijos até mais

2 comentários:

About Me