Looks confortáveis para ir ao parque da Disney Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Looks confortáveis para ir ao parque da Disney

Está planejando uma viagem dos sonhos para Flórida e vai conhecer o parque da Disney ? Que tal começar a pensar no que vestir para se sentir bonita para as fotos mais ao mesmo tempo confortável para aproveitar bem esse lugar maravilhoso? 

Flórida é um estado dos Estados Unidos com um clima muito parecido com o Brasil, então não importa a data que você for não vai se preocupar em encher as malas com roupas para neve, o tempo frio é muito parecido com São Paulo, uma jaquetinha e uma calça já resolve, diferente de outros estados, como Nova York que a partir de Setembro já começa a esfriar até chegar novembro e dezembro com muita neve. 

Vamos dar destaques para roupas confortáveis, porque todos os parques andamos muito, pegamos fila, as vezes chuva, é divertido e cansativo ao mesmo tempo, por isso é importante não usar salto ou sapatos que vão machucar seu pé durante o passeio.

Levar uma pequena mochila para itens de emergência, como absorventes, um prendedor de cabelo, espaço para uma garrafinha de água e seu equipamento de foto/ filmagem que estiver levando. Ah pode levar capa de chuva caso o tempo não esteja colaborando.

O parque conta com atrações molhadas, do tipo "rio bravo" do Hopi Hari, por isso a escolha de uma roupa leve é fundamental para depois não ficar molhada o dia todo, assando as coxas. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me