Como trabalhar com delivery saudável ? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Como trabalhar com delivery saudável ?

 



Podemos perceber que cada vez mais há público para a alimentação saudável, muitos restaurantes já trabalham com delivery Fitness, essas comidas congeladas são vendidas separadamente ou então em forma de kit semanal.

Trabalhar com alimentação saudável pode ser uma forma mais simples de começar no ramo da alimentação, pois são preparos mais caseiros, a diferença é que você deve ter controle de pesagem dos alimentos para passar para o seu cliente.

Quando trabalhamos com o mundo fitness precisamos ter em mente que vendemos saúde e praticidade, assim fica mais fácil conseguir clientes, trabalhando a dor desse público, que muitas vezes não tem tempo para cozinhar sua própria comida e para não sair da dieta podem contar com empresas de delivery saudável. 

Tenho muitos clientes desse ramo e posso contar aqui que há formas interessantes de trabalhar com o que você tem, o básico já é o suficiente para começar com parcerias. 

As parcerias podem ser uma forma de estender a fabricação de alimentos saudáveis, colocando suas marmitas em mercados, empórios que vendem castanhas, aveia, e outros alimentos que o público fitness consome, até as lojas de conveniência. Onde o seu público está ? Em uma academia? Em uma escola de dança ? 

Essas são as formas que você pode entrar no mercado fitness, vá até essas lojas e faça uma parceria, veja o movimento do local, converse com o responsável da loja, ofereça uma porcentagem ou algo do tipo para conseguir expor seu produto em um local que seus clientes já confiam. 

Como chamar a atenção para o seu produto ?

Use embalagens que sejam fáceis de abrir, fácil empilhar, com sua logo e cores chamativas que tenham haver com seu público. As embalagens seladas são ótimas para manter o produto no congelador e também no micro-ondas, ou seja seu cliente compra na academia, esquenta no microondas, não suja prato, não suja panela e ainda sai super alimentado. 






As embalagens transparentes também funcionam muito bem, no caso das saladas de potes as cores bonitas do seu produto á mostra faz toda diferença. nesse tipo de embalagem dá pra ver que o profissional tem higiene, tem cuidado no preparo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me