As melhores ideias para você organizar o cantinho dos doces! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

As melhores ideias para você organizar o cantinho dos doces!

 Cada vez mais passamos tempo em casa, por motivos de aulas online, trabalho home office e por vários outros motivos acabamos aproveitando a nossa casa quase que 100%, diferente de anos anteriores que íamos para casa só dormir. 

Por isso surgiu muitas ideias na internet para montar espaços aconchegantes e confortáveis, depois do cantinho do café, cantinho das bebidas, agora a nova moda é ter o próprio cantinho dos doces, podemos chamar de cantinho dos snacks, cantinho do cinema, qualquer um desses nomes se referem a uma prateleira pequena com vários tipos de doces, pipocas, refrigerantes.

Embora não pareça saudável ter tantos alimentos industrializados em casa, é bom lembrar que ter esse tipo de produto em casa não quer dizer ingerir tudo de uma vez, assim como ter um bar de bebida, não quer dizer que irá beber todas as garrafas de uma única vez.









Se você pensa em montar um mini bar com snacks e pipoca pode apostar nas decorações com placas de filmes favoritos, usar garrafinhas de vidro da coca cola e até uma pipoqueira no estilo retrô.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me