Como ganhar dinheiro durante a copa do mundo ? Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Como ganhar dinheiro durante a copa do mundo ?


 

O brasileiro ama futebol, temos isso no sangue e paramos tudo para nos reunir e assistir os jogos do Brasil na copa do mundo! Para quem pretende aproveitar a época e ganhar um dinheirinho a mais precisa se preparar com antecedência, saiba quais os melhores produtos para vender, como anunciar na internet e até como entregar o melhor para o seu cliente que estará de olho nos jogos que começarão em novembro desse ano. 

O Brasil está no grupo G, o primeiro jogo acontecerá no dia 24 de novembro as 16 horas e porque é importante saber isso ? 

Porque assim sabemos o que é melhor vender nesse dia e horário, como dia 24 será uma quinta feira, ou seja final de expediente, todo mundo saindo mais cedo do trabalho para assistir o jogo e nem sempre dá tempo de comprar ou preparar alguma coisa antes do jogo começar e isso significa VAMOS VENDER PETISCOS E SALGADOS! 

É perfeito para quem pretende começar do zero, prepare kits para os jogos do Brasil, seja salgados de festa  + refrigerante Ou kit festa de salgados e bolo + valor do frete.

Vou deixar aqui algumas inspirações para você se inspirar a montar os seus kits de Copa do Mundo, ou melhor Kit Torcedor". 











As porções fritas como mandioca, batatas, isca de frango, salgadinhos de festa, calabresa frita e outras mais são ótimas pois são fáceis de comer, são as famosas comidas de buteco que todo mundo adora, até as crianças comem. Se escolher a embalagem certa fica ótimo para comer em qualquer lugar, penso assim pois há alguns anos atrás assisti um jogo do Brasil no meio da rua no bairro vila madalena, conhecido em São Paulo pelos bares e festas, embora muitas pessoas decidam comer dentro dos restaurantes e bares, muitos outros colocam telões para todos assistirem ao ar livre, sendo assim, seria mais inteligente pensar que muitos jovens não assistem o jogo em um lugar só, paradinho em um único canto, procuram se divertir e ir andando para todo lado, então invista em embalagens e comidas fáceis para carregar, comer em qualquer lugar!

Os doces também são importantes, faça kits infantis, com porções menores, com docinhos e quem sabe brindes, dos mais baratinhos mas que tenha haver com o tema, use as cores nos doces, as pipocas gourmet são perfeitas para assistir jogos de futebol e perfeitas para colorir. 











Para divulgação comece com antecedência, tire fotos dos produtos, faça videos em todas as redes sociais, envie nos grupos do WhatsApp e deixe claro as datas para encomendas, horários para retieada, horários de entrega, valores, forma de pagamento. Assim quem receber uma foto do seu produto já fica sabendo como faz pra pedir, sem dúvidas fica mais fácil atender o clientes que realmente querem comprar ao invés de receber milhares de mensagens apenas por curiosidade. 

Espero de verdade que você consiga se destacar nesse período, conseguindo muitos clientes, levando sabores a muitas pessoas diferentes até se consolidar no mercado!
Boa Sorte e boas vendas!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me