O que vestir no primeiro encontro ? Blog Nunca Fiz

terça-feira, 26 de abril de 2022

O que vestir no primeiro encontro ?



O tempo mudou e não falamos mais sobre o " primeiro encontro", talvez apenas para quem se conhece pela internet, não importa como queira chamar, de Date, primeiro encontro, rolê com o boy, pois no final ficamos tão ansiosas e com dúvidas do que vestir não é mesmo ? 

Hoje vamos conversar, aquele papo de amigas e entender o porque precisamos ter cuidado com o que vestimos no nosso primeiro encontro, e digo isso mesmo para quem já conhece a tal pessoa especial, como amigos na escola ou no trabalho, mas precisamos deixar claro todas as mensagens na vestimenta sim!

Assim como uma entrevista de emprego queremos passar boa impressão, mais do que isso mostrar quais são as nossas intenções e o que nos fez aceitar o convite especial, como se não fosse o bastante o lugar também importa muito, então pense que tipo de mensagem deseja passar para o seu crush ( é assim que vocês dizem hoje em dia né ?) .

O que não vestir em um encontro romântico ?

Na maioria das vezes queremos impressionar da forma errada, querendo mostrar nosso corpo, nossa sensualidade de primeira, e isso é o maior erro de todos, pois o respeito da pessoa depende de como nós nos respeitamos. 




Quero deixar claro que não há problema usar essas roupas acima, mas para a situação que falamos não funciona bem, isso porque queremos atenção ao que somos, uma conversa agradável, mas imagino que usando roupas mais curtas e decotadas a atenção de qualquer um será para esses lugares e no fim o interesse será apenas um e já sabemos qual é.

Lembre- se aqui defendemos que cada lugar ou situação tem seu tipo de roupa adequado, existe uma liberdade para vestir o que gosta, mas também aceitar as suas consequências, saber se vestir nos ajuda a entregar uma mensagem sem ao menos abrir nossa boca e isso é fantástico.

Sugestões do que vestir num encontro : 











Percebe que em alguns casos temos roupas mais curtas ? Mas o segredo é saber balancear, se o comprimento for mais curto coloque uma jaquetinha na parte de cima, nunca use todas as características do sensual, que são elas: comprimento, decote e justo. Então se usar uma blusinha com decote coloque uma calça, ou algo mais cumprido em baixo, no caso de vestido justo, mas que seja comprido e não super curto, fazendo você ficar desconfortável e passar uma imagem muito vulgar.

Espero que tenha te ajudado ou inspirado de alguma forma, estamos no tiktok   e instagram como caroldoblog e no youtube com Carolina Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me