Como organizar itens de beleza Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Como organizar itens de beleza

 Se você tem dificuldades na hora de organizar seus produtos de beleza fique aqui até o final, porque hoje vamos trazer ideias para te ajudar a guardar tudo o seu devido lugar.

A mulher que tem muitos produtos para cabelo, maquiagem e afins geralmente sofre com produtos esquecidos que acabam perdendo a validade sem usar ou então acaba quebrando os produtos por não ter espaço suficiente para guardar. 

Aqui em casa sofro muito com a falta de espaço e de armários, mas comecei a organizar tudo em prateleiras, não fica tão bonito mas consigo saber onde esta cada coisa.

A maior  e melhor dica é use caixas organizadoras, do tipo TRANSPARENTE  porque fica fácil de enxergar o que tem dentro.

Evite organizadores redondos pois ocupam espaço demais e você acaba perdendo lugar ode poderia colocar mais caixas.

As caixas transparentes com tampa são ótimas para empilhar, uma em cima da outra. 

Para ficar mais fácil use etiquetas, não precisa comprar, escreva numa folha e recorte, use um durex transparente e pronto!













Existe a possibilidade de contratar um marceneiro para fazer gavetas com divisórias de acordo com o tamanho que você vai precisar, mas se esse não for seu caso, sugiro que reaproveite embalagens,  caixinhas e coloque nas gavetas.




Espero ter te ajudado com ideias para organizar seus produtos de beleza. 
Até a próxima, beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me