O que vender para o dia dos namorados ? Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 12 de maio de 2021

O que vender para o dia dos namorados ?


 Quem trabalha no comércio sabe que quando acaba uma data comemorativa já está se preparando para outra, afinal é preciso criatividade para ganhar dinheiro. Por isso hoje vamos trazer muitas ideias do que você pode vender para o dia dos namorados.

Cada ano surge uma novidade, por isso é importante estar sempre em busca de produtos e serviços diferentes, o público fica a cada dia mais exigente, principalmente por conta das redes sociais. Isso não quer dizer grandes investimentos, quer dizer que precisamos trazer produtos de qualidade.

Falando em qualidade, o chocolate é uma das formas mais baratas de começar a empreender e aos poucos vamos adquirindo experiência e conhecimento. Se pretende fazer doces para o dia dos namorados se prepare pois a concorrência é grande mas não desanime, faça doces gostosos e atrativos.









Os brigadeiros podem ser sua porta de entrada para a confeitaria, a partir deles há muitas possibilidades como mostramos acima, assim como os cones trufados. A festa na caixa é mais uma dentre as opções, geralmente contém um bolo pequeno, alguns brigadeiros, tacinhas que podem ser de acrílico e alguns salgadinhos. 

O mês de Junho é mais frio, por isso aproveite para vender um kit de caldos, com petiscos, um vinho e um caldo com duas porções, as feijoadas também são perfeitas e podem ser vendidas em embalagens menores, caixinhas mais decoradas. 


Ainda na parte de alimentação podemos explorar o universo das caixinhas, dá pra inventar kit de todo tipo, como de hambúrguer para um casal mais jovem e descolado, dá pra mirar nos kits de Browne, as temáticas como Netflix e muitas outras.




Agora você que trabalha com maquiagem, ou área da beleza pode investir nos buquês de maquiagem, são lindos e valem super a pena! 



Os serviços também são bem vindos, como por exemplo oferecer o serviço de decoração, assim como os decoradores de festas de aniversário, já existe empresas especializadas em decorações para pedidos de casamento/ noivado/namoro. Se você tem talento para a decoração aproveite esse nicho tão pouco explorado.



De todas essas ideias é importante se preocupar com o público e a forma de divulgar também, cada um com seu poder aquisitivo, invista nas fotos e também nas redes sociais, mostre nos videos o produto, seu cliente precisa se convencer que será o melhor presente.
Crie um tópico nas redes sociais para ajudar os maridos/ namorados como presentear seu amor, com certeza vai conseguir ajudar muita gente e vender seu produto.

Espero ter ajudado de alguma forma, me sigam nas redes sociais @blognuncafiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me