Como copiar Anitta para ter sucesso na internet? Blog Nunca Fiz

domingo, 20 de setembro de 2020

Como copiar Anitta para ter sucesso na internet?

 


Anitta lançou seu novo clipe "me gusta" com participação da cantora Cardi B. Nós assistimos o vídeo decidimos falar sobre as técnicas de sucesso que você pode usar para ter sucesso na internet.





Anitta já é conhecida pelo seu estilo de clipe super ousado, situações do dia dia do seu público misturados com roupas estilosas e digamos de passagem, super esquisitas.

Quais as técnicas que podemos perceber no seu trabalho e usar a nosso favor para ter mais sucesso na internet? 




01. Nicho: Eu sei que parece ridículo, mas embora todos conheçam Anitta , suas táticas para ser criativa e deixar a internet surtando só funciona porque ela tem um nicho, ou seja se você trabalha com algo relacionado a carro então já sabe o básico do assunto, como pesquisa muito sobre esse assunto já sabe o que todo mundo sempre fala a respeito, assim fica mais fácil inovar, entendeu ? 

Tenha um nicho, conheça tudo sobre ele, assim você pode somar seu nicho mais qualquer outro tema e pronto surge a inovação.

02. Participação, Anitta se tornou tudo isso que é hoje graças a essa técnica,assim como Madonna. Quando pessoas diferentes se juntam na internet conseguem ter uma super divulgação. Como assim ? 

O seu público conhece o trabalho do seu parceiro e o público do seu parceiro conhece o seu trabalho.

Uma colaboração de trabalho bem feita trás muitos benefícios 😉


03. Mistura de ritmos e estilos de fotografia: Assim como falamos no primeiro item a junção de temas artísticos ou ritmos trazem muita inovação, ou seja procure referência artística e se inspire, misture estilos e traga algo diferente.

04. Frases / palavras marcantes:

Quando falamos em Anitta nossa cabeça automaticamente lembra de suas frases ou palavras marcantes, no novo clipe não é diferente. Desde o começo o "trá" foi forte o suficiente para ficar na sua cabeça. 

Vou dar um exemplo fora do clipe:

Moro numa cidade afastada do centro de São Paulo, ônibus que demora mais que o normal, na frente do condomínio duas pessoas inventaram um sistema de lotação para levar as pessoas para a estação com preço um pouco mais baixo, tá mas o que isso tem haver ? 

Todo dia de manhã, a partir das 5:30 eles gritam a mesma frase "pessoal, bom dia, bom diaaa, não é lotação é aplicativo de caronaaaa" 

Para quem ouve isso todo dia pode sim dizer que é uma frase marcante, realmente é chato mas todos daqui já decoraram, entendeu ? 


Então galera, essa foi a dica de hoje, antes de falar mal sobre qualquer coisa, use sua cabeça inteligente para tirar o máximo de proveito, tente aplicar de alguma forma isso no seu trabalho na internet e terá ótimos resultados! 


Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me