Mudar de vida - Recomeçar em outro lugar! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mudar de vida - Recomeçar em outro lugar!




Depois de meses longe do meu querido blog decidi voltar para deixar um oi e também relatar sobre a grande loucura da minha vida.
Queria começar explicando alguns fatos que foram acontecendo.
Há um ano atrás descobri algo que mudou minha vida, ansiedade e síndrome do Pânico. Com essas "novidades" em minha vida tudo passou a ser mais difícil, o trabalho passou a esgotar todas as minhas forças, o contato com os parentes me deixavam tão mal a ponto de ter crises fortes. A vida em fim começou a me sufocar, não adiantava seguir as recomendações médicas, eu precisava mudar a minha vida.
Sai do emprego sem saber o que eu ia fazer exatamente, decidi mudar de cidade e recomeçar a vida em outro lugar, exatamente 1000 kilometros de distância da minha família.
Recomeçar nem sempre é fácil, até porque o trabalho é do zero, na nossa nova casa por exemplo a reforma é crucial para viver aqui, precisamos comprar tudo de novo e um pouco mais.
Para algumas pessoas o processo é dolorido, mas pra mim que morei em um apartamento sem armários na cozinha, sem microondas, sem móveis na sala, banheiro e só tinha de verdade o essencial, morar em uma casa vazia não é tão difícil assim.
Aos poucos vamos acrescentando uma coisinha aqui outra ali.
O fato de mudar tudo de uma hora para outra não fez meus problemas com ansiedade ou com pânico melhorarem.
Na verdade as primeiras semanas tem sido dias booons e dias muito tensos que não chegam a ser ruins, mas não são confortáveis, é nenhum pouco.
Hoje me encontro analisando listas e planejamentos para o futuro, quero colocar minha saúde em primeiro lugar.
A ideia de mudança tem haver com a minha saúde, um lugar mais tranquilo, cidade mais em conta do que São Paulo, mais próxima da natureza, espaço para ter um animal de estimação, lugar com espaço para trabalhar em diversas áreas .

Eu criei uma sequência de vídeos sobre essa escolha que eu fiz.
Motivos dos quais me fizeram mudar de cidade, a mudança, preparativos da viagem, preparativos e revisões no nosso carro antes da viagem e por fim um tour pela casa vazia.

Se estiver curioso pode ver os vídeos abaixo:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me