O que usar no casamento civil ? 25 looks para se inspirar! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O que usar no casamento civil ? 25 looks para se inspirar!

O casamento civil nada mais é do que um momento para assinar um documento, por isso é normal você ver pessoas que vão com qualquer tipo de roupa, como calça jeans e camiseta. Alguns cartórios já tem um espaço específico para casamento, com uma sala decorada para tirar fotos.
Se você imagina que vai ser algo lindo e romântico está sendo iludida hahaha, na verdade é um processo super rápido e por isso não vale a pena investir tanto nesse momento.
Na minha opinião é brega ir de vestido estilo princesa com buquê e véu apenas para assinar um documento, por isso decidi trazer algumas inspirações de looks para o casamento civil, roupas elegantes mais nada exagerado certo?
Deixe seu look incrível de noiva para a festa ou o casamento religioso ok? É  bom lembrar que não é legal entrar no cartório com roupas curtíssimas e vulgares por questão de respeito mesmo. aqueles super decotes também não, segura a leoa que está dentro de você para o momento da comemoração.
Desencane que precisa ser branco, que precisa ser vestido, dá uma olhada nos estilos.


























4 comentários:

  1. lindos
    dispensa qualquer comentário

    ResponderExcluir
  2. Como comprar ñ tem um contato. São lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Infelizmente não encontrei as lojas das fotos acima. Mas algumas peças são simples e podem ser usadas como inspiração.
      Obrigada por nós visitar aqui. Beijo

      Excluir

About Me