Pequenas surpresas no dia- dia - O que você pode fazer para alegrar o dia do seu companheiro? Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 14 de março de 2019

Pequenas surpresas no dia- dia - O que você pode fazer para alegrar o dia do seu companheiro?

Pode acreditar, que quando falamos em presentes, mimos para alguém, sempre está ligado a uma data especial, como dia dos namorados, aniversário de casamento, de namoro e por ai vai. Agora me diz, quando foi que você fez algo para alegrar seu parceiro fora desas datas?
Pois é! poucas pessoas tem o costume de presentear, mimar o parceiro, por acreditarem que precisam de muito e na verdade sabemos que  durante uma semana estressante de trabalho ganhar um bombom, um recadinho de manhã cedo, pode melhorar nosso humor em 100%.

Hoje trouxe algumas ideias do que podemos fazer para manter um relacionamento mais divertido, mais gostoso e leve, lembrando que jogar tudo pra cima do homem não vale, tá meninas?



Na maioria das vezes o que precisamos é ser lembrados, não há dúvidas que o ser humano precisa de atenção e principalmente de quem amamos, queremos se sentir especiais de alguma forma. 
Por isso não importa quem merece essa atenção e muito menos o que pretende fazer para surpreende- la, o importante é fazer. 




Muitos parceiros não entendem que não há necessidade de presentes caros e luxuosos, já tentou ser romântico? um café na cama, por mais simples que seja ou quem sabe um passeio a dois, crie momentos felizes, trate os outros da melhor forma possível e isso será retribuído de alguma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me