Looks para ficar sentado na sala - O que vestir no Natal ? Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Looks para ficar sentado na sala - O que vestir no Natal ?


O Natal é uma festa familiar, momento de união, de encontrar parentes e amigos especiais. Todo ano essa comemoração tem uma grande preparação e organização, escolhemos a decoração para a casa, escolhemos receitas para a ceia e claro, escolhemos a melhor roupa para curtir da melhor forma! Sentados no sofá assistindo Roberto Carlos, e  se entupindo de comida.
Brincadeiras a parte, cada um tem seu jeito de comemorar, cada família faz o que pode e o que gosta, desde uma super festa até um simples jantar, e por isso hoje vamos nos inspirar em looks daqueles que você vai arrasar( principalmente nas redes sociais).

LOOK 01 - Tia Rica
Esse é o look para quem quer mostrar sua riqueza e elegância de uma forma mais clean. Geralmente não fica muito tempo em festas de família, dá presentes caros para os sobrinhos tira algumas fotos com seu celular utra moderno e caro. Diz para os familiares fazer uma visitinha, mas nunca está em casa para receber.













































LOOK 2- Prima Favorita
O look é a cara da prima favorita, aquela que seus pais vão fazer comparações dizendo "Fulana passou em 03 concursos, fez faculdade fora, tem uma vida fitness, tem namorado e recebe 5 mil por mês"
Roupa  simples porque geralmente a prima favorita é bonita e parece não fazer muito esforço pra isso.

Look 03 - Look Mãe 
Com certeza sua mãe vai escolher uma peça florida ou com tecido levinho e se não for fã de salto estará de rasteirinha. Vai preparar tudo com carinho e pedir foto com a família inteira, vai tirar foto com as plantas da casa e postar as fotos da mesa com tudo que ela preparou, para que os vizinhos vejam que na casa dela não tem miséria.


Look 04 - A gótica:
Geralmente adolescente, a família chama de gótica mas na verdade a criatura só ouve rock, escolhe looks bem darkness pra provocar todo mundo, vai criticar tudo, não vai sair do celular e pior vai estar o tempo todo com fone para ouvir suas músicas das trevas.



Look 05- A piriguete
Não existe uma família que não tenha a"piriguete", geralmente se acha muito gostosa e provocadora, usa roupas curtas, incomoda as avós e faz alegria dos caras casados e safados da family. Vai arranjar treta com alguém depois de beber algumas.


Espero que tenham gostado da brincadeira, mas e você qual seu look?
Compartilhe com seus amigos e nos siga no instagram @blognuncafiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me