Decoração de mesa para o Natal Blog Nunca Fiz

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Decoração de mesa para o Natal

Quando chega a época de Natal ficamos inspirados e mesmo antes da ceia já queremos decorar a mesa de café da manhã, viver esse clima gostoso. Hoje decidi trazer uma ideia diferente e pra mim o Natal é um mês inteiro e não apenas um dia, por isso vamos nos inspirar em decorar a mesa para usar o mês todo, fazer com que seja uma época especial, use aqueles copos que você guarda tanto, aqueles jogos de toalhas bordadas que você espera tanto, afinal é um mês especial, um carinho, um cuidado a mais para sua família.

Óbvio que a gente não sai por ai gastando tudo em decoração natalina, mas tem uma dica legal, compre itens menos óbvios, por exemplo ao invés de comprar um jogo americano temático com a cara do papai Noel, porque não comprar um jogo americano vermelho? Assim você poderá usar em momentos diferentes.


Para quem tem criança em casa vale a pena investir em canequinhas e pratos de plástico, existe vários modelos bem temáticos e super baratinhos, eu mesma achei em lojinhas de 1 Real ( hoje nada mais custa 1 Real né? hahaha) e assim que passar a época de natal você pode guardar em caixas em cima do guarda roupa pra não ocupar tanto espaço. Até porque quando vier o outro Natal vocês terão muitas coisas para usar e não vão precisar se preocupar.

E se você me disser que não tem tempo para arrumar uma mesa natalina durante o mês, pode deixar vasinhos ou arranjos na mesa, mesmo que simples já dá um ar de aconchego, de delicadeza.
Existem vários tipos de arranjos para comprar, mas também dá pra fazer e é super fácil!


E por fim vamos nos inspirar em algumas decorações de Natal simples e fáceis de copiar.
Aproveite que ainda temos um mês inteiro pela frente e já comecem a se programar, talvez você nem esteja animada e sem muita vontade para as festas, mas pense em criar novas tradições, lembre que seus filhos vão lembrar desta data como um dos melhores momentos em família. Crie coisas novas, aproxime todos e curtam juntos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me