Monte Verde - Guia Completo para fugir do caos de fim de ano! Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Monte Verde - Guia Completo para fugir do caos de fim de ano!


Olá! Tudo bem com vocês? Estão se preparando para as festas de fim de ano ? Hoje viemos trazer uma opção de viagem diferente nesta época do ano, se você não aguenta o trânsito e a loucura do litoral nessa época de festas está no post certo!
Todo ano é aquela mesma história, reservar pousadas com muiiita antecedência, pegar horas na descida para o litoral, praias lotadas e muita bagunça e as vezes o que queremos de verdade é aproveitar as férias para descansar. Por isso corremos pra dizer que Monte Verde em Minas Gerais é o lugar certo para relaxar, mas não pense que o lugar é parado não! Embora não tenha eventos específicos de Natal e Ano Novo, existe uma vasta possibilidade para se divertir por lá!
A cidade de Monte Verde fica á 170km da Capital de São Paulo, cerca de 2 horas e meia, o acesso não é difícil e ainda dá pra aproveitar o caminho para tirar fotos da paisagem!



Uma dica é você já ir se programando antes mesmo de ir, em contato com a empresa "Cláudio Passeios" os valores para quem quer fazer um passeio de quadriciclo fica em torno de R$80,00 individual ou para duas pessoas R$ 100,00. Lembrando que esses valores podem ser alterados e por isso é bom entrar em contato direto com a empresa.



Cláudio Passeios
Ponto de atendimento- endereço:  Avenida Monte Verde, 653 ( ao lado da fábrica de Chocolate Gressoney). Whatsapp: (35) 87134054 (aproveita e fala que conheceu eles aqui no blog Nunca Fiz hahah).
*Fotos cedidas pela empresa.
Entre esse e outros passeios como andar á cavalo, praticar arco e flecha, arvorismo, caminhada, escalada,patinação no gelo ( a ideia é bacana pra quem tem crianças heim!)e sim eu poderia ficar até amanhã fazendo a lista do que você pode fazer por lá!


Centro - Monte Verde
No centro de Monte Verde pode - se encontrar desde geleias caseiras, cervejas, os pratos típicos mineiros e também encontrar pratos europeus, como comidas típicas do norte da Itália, comidas Alemãs e outras.
Além disso você pode encontrar por lá, sabonetes artesanais, roupas de frio, chocolates e muitas lembrancinhas.

Não sei se vocês também são assim, mas quando procuro um lugar pra ficar durante as viagens, já começo escolher pelo café da manhã hahah me julguem! Mas dessa vez a dica aqui é uma das pousadas mais recomendadas pelos visitantes e não apenas o café vai te conquistar por lá!
A Pousada SPA Mirante da Colyna tem uma vista incrível, no alto da serra da mantiqueira  e tem vários serviços que você pode aproveitar sem sair da pousada, essa também é uma opção pra quem quer uma viagem tranquila. A ideia é poder se conectar com a natureza, desligar o celular e realmente descansar, no máximo tirar fotos das paisagens incríveis que o lugar tem a oferecer a nós visitantes. Tentar se exercitar, curtir o passeio a dois ou com a família, ter uma experiência incrível e no final voltar com todas as energias recarregadas, tanto o físico quanto a mente.





 Para quem quer ter mais informações de passeios por lá vou deixar aqui uma lista com contatos, que vai facilitar muuito, principalmente pra quem precisa por no papel os valores que vão gastar, dá pra ir anotando tudo pra quando chegar só curtir.

Para passeios de jipe: Júlio Passeios
Horários: 10h e 14:30h
Instagram: @juliopasseios
Tel: (35) 9.9737-2937

Fazenda Radical:
Site: www.fazendaradical.com.br

Patinação no gelo:
Facebook Patinação monte verde

Roots - Montain Bike
www.rootsbike.com.br

Pousada SPA Myrante da colyna
Site: http://www.mirantedacolyna.com.br/

Se você gostou do post de hoje que tal compartilhar com aquele seu amigo que tá precisando dessas dicas para viajar ? Ahhh e não esqueçam de nos seguir no instagram @blognuncafiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me