INSPIRAÇÃO DE FOTOS PARA QUEM VAI VIAJAR! Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

INSPIRAÇÃO DE FOTOS PARA QUEM VAI VIAJAR!

Se você vai viajar nesse fim de ano já se prepara, que agora é hora de encher suas redes sociais com fotos diferentes e super criativas, não importa para qual lugar for, a gente sempre arranja algo fora do comum pra fazer bonito. Por isso esse post é uma despedida de 2017, estaremos longe durante as festas e talvez sem internet mas antes de ir até o nosso destino vamos deixar aqui um post  com muita inspiração, muita criatividade e ideias para vocês.
Tenham um final de ano incrível e não esqueça de aproveitar cada coisinha e torne a sua vida cheia de experiências novas, sejam felizes!
Bora pro post ?

Se você vai viajar horas e horas de carro e do nada parar num mercadinho ou conveniência de um posto de gasolina, já sabe já tem um ótimo fundo para suas fotos, só não precisa ser tão provocativa com suas roupas ta? hahaha





Caso você viaje de avião, aproveite o aeroporto e crie várias fotos, geralmente eles são bem iluminados e também dá pra ver o por do sol!






Se você vai aproveitar o verão num parque, na praia ou em uma cidadezinha do interior, use as cores ao seu favor, aproveite a iluminação natural e se joga nas cores de roupas, das flores ou do lugar que estiver.








Agora se você for para um lugar calmo, tranquilo, com muito verde, animais, algo como uma fazenda, uma chácara ou sítio também tem ideias legais!






Espero que aproveitem muito! Curtam as férias e nos sigam no INSTAGRAM @blognuncafiz, viaje com a gente pelo Stories, 
Gande Beijoo e até 2018 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me