Decoração de Halloween - Fácil e barato! Blog Nunca Fiz

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Decoração de Halloween - Fácil e barato!

Olá! Aqui é a Cahrol e se você ama decoração, principalmente as temáticas, você está no lugar certo! Nesse clima de Halloween resolvi deixar váarias inspirações pra você decorar sua festa, ou sua casa. Vamos economizar e usar coisas que temos em casa, usar materiais mais baratinhos e se divertir muuito criando e decorando.

A primeira ideia bem diferente é apostar em decoração que vem do teto, como assim ? Aquelas aranhas penduradas, chapéus, teias e por ai vai...



A segunda dica é apostar nas luzes, uma festa mais sombria precisa de luzes, e essas são bem divertidas, usar o próprio pisca- pisca de diferentes maneiras, dentro de potes coloridos, garrafs pintadas, com bichinhos feitos em cartolina.


O tema Halloween é o melhor de todos, pois você pode criar, até na hora das fantasias, pois não precisa ser algo sombrio, caso tenha muitas crianças pode abusar de cores e personagens que eles já conhecem, no caso das comidas só não usaria aquelas ideias muito mirabolantes, pois acho nojento, decoração deve estar fora dos alimentos, talvez um bolinho com cara de fantasma, mas nada de minhocas e dedos isso é horrível !

As máscaras são opções mais baratinhas e que fazem sucesso com a criançada, dependendo da idade, algo muito realista causa medo, por isso os personagens mais caricatos como bruxas e monstros são uma boa opção. Elas podem ser feitas em feltro, retalhos de tecido, cartolina ou qualquer outro material.





Espero que criem muuitas coisas nesse halloween, que tenham gostado do post e não se esqueçam de ler sobre o evento ZombieWalk( AQUI )




















Assistir meu último video de Desafio do troca ( AQUI)











E  me seguir lá no instagram @blognuncafiz









Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me