Decoração Geek na cozinha ! Blog Nunca Fiz

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Decoração Geek na cozinha !



Oi, gente Tudo bem ? No post de hoje falaremos sobre uma decoração mais divertida , para os amantes de desenhos, jogos e filmes. A palavra Geek dominou não só o mundo  jovem, como dos  mais velhos que tem uma certa nostalgia e porque não traze- los cada vez mais ao nosso dia a dia ? E aproveitando o tema queria contar uma novidade super bacana, o Blog Nunca Fiz com parceria com a loja Geek 10 ( CLICA AQUI), está dando um desconto de 5% para quem usar o cupom de desconto #VALARMOGHULIS. A loja é super confiável,  com muitas seções, desde camisetas, canecas, presentes criativos, cozinha.




Agora vamos ao post!. Separei fotos Geeks de muita inspiração, para quem quer decorar sua cozinha de forma super divertida e animada.


As paredes e geladeiras brancas chegam ao fim, a arte dos quadrinhos, desenhos, filmes e jogos estão por todo lado, uma boa ideia é usar adesivos para envelopar armários, geladeiras e claro que os quadrinhos dão um toque especial naquelas paredes que podem ser modificadas, recorte folhas do tamanho dos quadros e monte na parede ou chão para ter noção de como vai ficar e por último use uma fita forte para grudar na parede.

Muitos objetos úteis, hoje em dia são usados como decoração, exemplo são as canecas estampadas, os panos de pratos, conchas, talheres coloridos ou com formatos diferentes que ajudam a trazer personalidade para sua casa e cada vez mais deixando com sua cara. Existem também os colecionadores que fazem prateleiras com canecas, com personagens e os colecionadores de imãs que enchem a geladeira. Agora diz a verdade, você também ama encher sua geladeira de imãs não é ?




E para quem ama criar, separei também alguns objetos que você mesmo pode fazer e decorar qualquer ambiente da sua casa, ou aproveitar e decorar uma festinha infantil, fica demais.
Temos mania de jogar algumas embalagens fora, sem pensar que aquilo pode se transformar em um objeto decorativo na nossa casa, por isso amo guardar os vidrinhos.


Mas claro que como fã de GOT - Game of Thrones separei umas coisinhas que eu já quero aqui em casa hahaha.





Bom, espero que tenham gostado!
Um super beijo e não se esqueçam de acompanhar a gente lá no instagram @blognuncafiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me