Decoração em sala de jantar para aproveitar mais o espaço! Blog Nunca Fiz

terça-feira, 20 de junho de 2017

Decoração em sala de jantar para aproveitar mais o espaço!



Olá Tudo bem ? Um dos assuntos mais falados aqui é decoração, que eu amo muito e principalmente dar ideias para os leitores. E hoje vamos mostrar como aproveitar bem mais os espaços da nossa sala de jantar.

Como todo amante de decoração acaba procurando inspirações no Pinterest, acabei descobrindo um pouco sobre o canto alemão, que nada mais é que incluir um banco na mesa de jantar de forma que você aproveite algum canto da sua sala de jantar.
Claro que hoje fugimos muito do tradicional, tanto como materiais, como adicionar cores e formas diferentes. Interessante mesmo é a ideia de poder usar algo tão tradicional e trazer para outro tipo de decoração, como por exemplo, uma decoração mais industrial, usando cores como cinza, preto, materiais como ferro e madeira podem sim se transformar em algo do tipo.

Além disso podemos dar um ar mais rústico ou "cara de vó", usando tons claros como madeiras mais claras e bancos totalmente de madeira, estofados ou almofadas também mudam tudo, tornam mais aconchegante.



Para uma decoração moderna além do banco acrescentar outros modelos de cadeiras, usar mais cores, materiais diversificados, almofadas estampadas, com temas e frases valem super a pena.



Em questão de aproveitar o espaço é que na maioria das pessoas que moram em locais pequenos comentem o erro de comprarem cadeiras largas, e na hora das visitas fica difícil dar aquela apertadinha básica  para caber mais um, e com o banco do canto alemão que  é feito sobre medida para o seu espaço, você não tem esse problema pois numa mesa de quatro lugares com bancos de dois lados você pode colocar mais pessoas.




Espero que aproveitem as dicas e criem o espaço de vocês da melhor forma e com muita criatividade.
Me sigam no Instagram : @blognuncafiz.
Beijos! Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me