Decoração criativa : O segredo para mudar totalmente a cara de um ambiente Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 6 de março de 2017

Decoração criativa : O segredo para mudar totalmente a cara de um ambiente

Oi, você que não sabe o que fazer para mudar totalmente a cara da sua casa, quer deixar moderna e divertida mas não sabe por onde começar.
Vamos para algumas dicas!

Se está pensando em mudar totalmente um ambiente precisa se inspirar em algo, talvez uma voltinha pelo Pinterest pode ser uma boa ideia, selecione fotos que tenham haver com sua personalidade, objetos  de decoração  e tudo que você realmente goste.

Cores: Adicionar cores nas paredes, ou em móveis que talvez precisem de uma reforminha, sabe?
Imagine no ambiente uma parede que possa ter uma cor mais forte e alegre, um banheiro com um móvel mais claro ou mais escuro que a  decoração, uma cozinha que possa ter os armários envelopados, até a a geladeira pode entrar nessa. 


Outra dica para deixar um ambiente moderno é trazer alguns objetos diferentes e criativos, pra quem acha que quadros só deviam estar na sala, estão completamente enganados, pois existem Quadros Porta Rolhas, que super se encaixa na cozinha e também na sala de jantar, o legal desse tipo de quadro é a interatividade com as pessoas, chama a atenção e desperta uma certa curiosidade, pois existem vários modelos com frases divertidas.


Alguns modelos de Quadros porta rolhas você pode encontrar AQUI .


A ideia desses quadros é usa- los em ambientes como um cantinho das bebidas ( bar), podendo usar em todos os estilos, como mais clássico como esse da foto, em branco e preto e um carrinho de inox com rodinhas que super facilitam caso queira mudar de lugar.




Misturar os quadros num ambiente cheio de personalidade, com uma cristaleira antiguinha e colorida é maravilhoso! Com uma cara mais alegre e divertido e cheio de interação, pois a cristaleira dá a sensação  de poder abrir pegar uma taça, poder se entreter com os quadros é super Cool!


 Para Ambientes, rústicos ou masculinos, o legal é a combinação do estilo de luz com as paredes de tijolos, e quadros que mais uma vez trazem personalidade ao espaço.




Claro que não deixaria de falar que esses quadros são da Loja Gorila Clube, que além desses tem mais objetos de coração super divertidos na loja e que vale super a pena dar aquela olhadinha sabe ?

Redes sociais do Gorila Clube:
Instragram: @gorilaclube

Facebook: @gorilaclube

Google+: 
https://plus.google.com/+GorilaclubeBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me