7 APLICATIVOS QUE PODEM TE AJUDAR A GANHAR UMA RENDA EXTRA Blog Nunca Fiz

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

7 APLICATIVOS QUE PODEM TE AJUDAR A GANHAR UMA RENDA EXTRA



Oi pessoal hoje estou trazendo algo diferente para vocês já pensou em ganhar uma graninha extra com aplicativos? então que tal ganhar aquela grana de forma honesta e fácil.


Segue então uma lista com os 7 aplicativos que vão tornar isso realidade e o melhor são todos gratuitos.


1- Foap

Que tal vender suas fotos?
você pode fazer isso seguindo os parâmetros estipulados pelo aplicativo, o usuário faz o upload da foto e a disponibiliza para compra. Assim que o crédito de suas vendas alcançar 5 dólares você pode fazer o resgate do dinheiro!




Disponível: Android e IOS.

2- DogHero  

Você precisa viajar e não tem com quem deixar o seu Pet. com este app você encontra um anfitrião que hospedará seu dog com segurança e conforto. ou você pode ser um de outros pets sendo uma boa oportunidade de conseguir uma graninha e se você é amante dos cãozinhos não será esforço nenhum cuidar dos pets alheios.










Disponível: Android e IOS



3- Enjoei

Sabe aquela roupa que está guardada a anos no armário, mas você nem usa mais? porque deixar las mofando? Que tal por a a venda, simples de mexer este aplicativo é ótimo para se desfazer dessas coisas que você já esta enjoada e encontrar coisas novas (ou usadas)

Apesar de ser aberto para todos os públicos, a maior parte do público é feminino e a maioria dos produtos disponíveis são roupas e acessórios.
Obs: vale lembrar que caso venda algo por la o aplicativo cobra uma taxa de 20% em cima do valor de produto mas sempre tem ótimas promoções no aplicativo para incentivar o fluxo de compras.



Disponível: Android e IOS


4- Skina

Com a mesma ideia de compra e venda do aplicativo anterior, no Skina vocÊ pode vender qualquer coisa. Basta fotografar o produto, colocar uma descrição, escolher a categoria, definir o preço e pronto! neste aplicativo, os produtos são exibidos de acordo com a localização do usuário, assim ele só apresenta o que está próximo a você.






Disponível: Android e IOS

5- Pinion

A ideia do aplicativo é que você seja remunerado por opinar! como se fosse um jogo, o usuário encontra "missões", que consistem em fotografar e/ ou dizer sua opinião sobre um produto, uma marca ou até um local.

Quando a missão é concluída, os créditos são liberados. Assim que completar 50 reais, você pode solicitar o resgate do valor através de sua conta bancária.





Disponível: Android e IOS

6- MintCoins

Ganhe pontos participando de pesquisas, fazendo downloads de aplicativos, acessando sites e compartilhando tudo com os amigos.
Ao atingir o suficiente para somar pelo menos 1 dólar, você pode converter o dinheiro e transferir para a sua conta PayPal.




Disponível: Android


7- AppCasher

Você ganha crédito por instalar e testar aplicativos. o saldo final pode ser usado em compras na PlayStore ou convertido em reais para a sua conta Paypal.

1000 pontos equivalem a 1 dólar, que é a quantia minima para transferência. Além disso, os aplicativos que forem compartilhados com amigos através do AppCasher somam pontos extras.






Disponível: Android e IOS


3 comentários:

  1. Nossa adorei o post, tô precisando de uma graninha extra mesmo. O único aplicativo que conhecia era o enjoei.
    Parabéns pelo blog. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!! Muito bom ❤ tentei o enjoei mas não tive sucesso 😓 Vou tentar o da foto... quem sabe gera um dinheirinho né?

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e uso BASTANTE o enjoei, já vendi uns 8 produtos e tenho uma loja recheada (@paahgadani) lá, o segredo pra mim é vender coisas de marca, pra compensar os 20% do app.
    Tô baixando o PiniOn pra ver se funciona comigo.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir

About Me