Passeio de Balão em São Paulo Blog Nunca Fiz

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Passeio de Balão em São Paulo


Quem nunca teve vontade de voar ? Agora imagina poder realizar isso com um passeio de balão e com uma vista maravilhosa. Boituva, município de São Paulo é conhecido  pelo paraquedismo e balonismo, empresas especializadas oferecem passeios sempre as 5 horas da manhã e durante o inverno ás 15 horas da tarde,  por conta do vento.
Com duração de 50 minutos, podendo chegar a 1h20  dependendo das condições climáticas, o passeio custa em média R$350, 00 por pessoa ( em grupo ), mas caso queira algo romântico, oferecem um passeio exclusivo para o casal R$2.150,00 ( 2 pessoas ). Após o passeio é oferecido uma champanhe como tradição, e café da manhã.


   As recomendações são usar roupas confortáveis, um casaquinho pode ser muito útil, assim como óculos de sol e protetor solar, essas empresas possuem local para guardar mochila, já que não é permitido entrar no balão com ela, possuem também estacionamento, pois o acesso para quem quer fazer um bate volta ( São Paulo -Boituva) não é tão bom, pois indo de ônibus temos poucas opções, como a Viação Vale do Tietê ( saindo de São Paulo Barra Funda ou Rodoviária Tietê), o problema começa pelos horários, conferi algumas datas e percebi que os finais de semana começa com saída ás 7 horas da manhã, o melhor seria ir de carro ou ficar hospedado em Boituva.
Agora é só procurar a cia de balonismo que mais te atende e ir nessa aventura. Ah não esqueça de levar sua  câmera, registre todos os momentos.

Espero que tenham gostado e ficado com vontade de conhecer Boituva e suas paisagens  lá de cima.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me